Dicas Cartola FC 38ª rodada – Chegou o final

martin silva

Salve galera. Chegamos a última rodada do Cartola FC. Ufa, depois de 37 rodadas entramos no momento decisivo. Tudo bem que o Corinthians já é campeão e o Atlético Goianiense e a Ponte Preta já estão rebaixados, mas ainda tem muitas emoções reservadas para última rodada. E como…

O bom agora é prestar bastante atenção nos confrontos. Por exemplo, o Corinthians vai até Recife pegar o Sport praticamente de ressaca, pois já é campeão e já levantou até a taça. Então não deve apresentar muita resistência diante do Leão da Ilha do Retiro, que precisa da vitória para escapar do rebaixamento.

Keno é uma das pechinchas pra esta rodada. GloboEsporte.com
Keno é uma das pechinchas pra esta rodada. GloboEsporte.com

Outro duelo bem interessante é Atlético-MG e Grêmio, que já faturou o título da Libertadores e também está de ressaca. E tem jogos que os times precisam da vitória. Caso de Chapecoense e Coritiba. A Chape tem chance de fisgar uma vaguinha na Libertadores e deve partir com tudo para cima do Coxa na Arena Condá. Já o Coritiba precisa vencer para se livrar do rebaixamento. Muita emoção em campo.

É hora de apostar todas as fichas, gastar todas cartoletas e escalar o melhor esquadrão possível. Estou apostando em jogadores do Vasco, que pega a Ponte Preta, na Chape e no Palmeiras, que ainda briga para terminar em segundo lugar. Agora é aguardar o último apito do árbitro pra bolar rolar pelos últimos 90 minutos.

gilson kleina

Então, o BorioFC tá escalado:

Jogador Posição Preço
Martín Silva Goleiro 9.24
Anderson Martins Zagueiro 10.38
Henrique Zagueiro 8.65
Fabrício Bruno Zagueiro 5.01
Nenê Meia 13.34
Michel Bastos Meia 5.79
Gustavo Scarpa Meia 12.46
Canteros Meia 5.65
Dudu  Atacante 18.01
Keno  Atacante 9.21
Matheus Alessandro  Atacante 1.81

Técnico: Gilson Kleina (12.55)

Custo total do meu time no Cartola FC: 112.10