Dicas Cartola FC 37ª rodada – Até a pé nós iremos…

Salve galera! Chegamos a penúltima rodada do Cartola FC. Na rodada anterior fiz 41,75 pontos, até que não fui tão mal. Mas vamos em frente, que o campeonato está terminando. É hora de apostar bem e somar o maior número de pontos possível.

Estou apostando forte no Grêmio, que encara o já rebaixado Atlético-GO. Apesar de colocar em campo um time reserva, o Tricolor Gaúcho deve fazer bonito. Tenho Paulo Victor no gol, Rafael Thyere e Bressan na zaga, Kaio no meio e Dionathã no ataque.

Aliás, alguns destes jogadores do Grêmio estão uma pechincha. Bressan está custando 2.20, Kaio 3.14 e Dionathã apenas 2.16. Também aposto no Avaí, que está embalado pela vitória contra o Palmeiras e vai com tudo para cima do Furacão lá na Ressacada.

Atacante Dionathã está uma pechincha no Cartola FC.
Atacante Dionathã está uma pechincha no Cartola FC.

Pra comandar a máquina BorioFC, investi pesado no treinador. Renato Gaúcho, que pode entrar para a história como o primeiro brasileiro a ser campeão da Libertadores como jogador e como técnico.

Então vamos torcer para que estas peças se encaixem e que somem o maior número de pontos. Se bem que o mercado só fecha daqui a três dias, e por isso pode ser que ocorra alguma alteração de última hora.

Renato Gaúcho pode entrar pra história da Libertadores. Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Renato Gaúcho pode entrar pra história da Libertadores. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Então, o BorioFC tá escalado:

Jogador Posição Preço
Paulo Victor Goleiro 7.47
Luan Zagueiro 5.69
Rafael Thyere Zagueiro 8.59
Bressan Zagueiro 2.20
Marquinhos Meia 4.04
Cueva Meia 10.19
Gustavo Scarpa Meia 12.11
Kaio Meia 3.14
Romulo  Atacante 7.72
Dionathã  Atacante 2.16
David  Atacante 6.94

Técnico: Renato Gaúcho (15.22)

Custo total do meu time no Cartola FC: 83.24