Dicas Cartola FC 34ª rodada – Força do meio pra frente

Salve galera! O Cartola FC tá chegando ao fim! Então vamos correr pra montar nossos times, hein! O mercado fecha daqui a pouco, às 15h, não perca tempo e escale seu esquadrão. Para esta 34ª rodada, mudei meu esquema tático. Sai do 4-3-3 e mudei para o 3-4-3. Estou apostando forte no Botafogo e no Coritiba, isso do meio para frente. Na zaga, não me preocupei muito com isso, e busquei os jogadores mais em conta.

No gol, minha aposta é o jovem e desconhecido Caíque França, que vai substituir o Cássio, que está com a seleção brasileira. Na zaga, Murilo, do Cruzeiro, Marcelo, do Botafogo e Igor, do Sport. Nada demais, mas espero que somem bons pontos.

Motorzinho do Coxa, Tiago Real tem tudo pra fazer uma boa pontuação contra a Ponte.
Motorzinho do Coxa, Tiago Real tem tudo pra fazer uma boa pontuação contra a Ponte.

Agora com 4 meias no time, fiz uma boa mescla no meu meio-campo. Tenho o Tiago Real, que vem sendo um dos destaques do Coxa nas últimas rodadas e somando muitos pontos no Cartola. Além disso, custa apenas 4,09 cartoletas, uma verdadeira pechincha. Também comprei o Rodriguinho, do Corinthians, que segue de vento em popa para conquistar o título. Com eles, também tenho Rithely, do Sport, que faz o jogo da vida contra o lanterna Atlético-GO e João Paulo, do Botafogo, que vai receber o Furacão, que vem em baixa no Brasileirão.

No ataque, mais uma boa mistura de Coxa, Sport e Fogão. Rildo não foi tão bem na última rodada, fez apenas 0,20, mas é o cara que tem aparecido muito bem no ataque alviverde, sofrendo pênaltis e marcando gols. André, do Sport, tem sempre deixado sua marca e contra o lanterna a chance é ainda maior. E um atacante que gosta de balançar as redes, Rodrigo Pimpão, que até faz tempo que não marca, mas tem faro de gol.

Rodrigo Pimpão é fazedor de gols e vou torcer pra que ele faça sua parte nesta rodada.
Rodrigo Pimpão é fazedor de gols e vou torcer pra que ele faça sua parte nesta rodada.

Para comandar este esquadrão, escalei o técnico do Sport, Daniel Paulista, que tem boas chances de pontuar contra o Atlético Goianiense, que já está virtualmente rebaixado.

O BorioFC tá escalado assim:

Jogador Posição Preço
Caíque França Goleiro 2.47
Joel Carli Zagueiro 8.79
Weley Zagueiro 9.38
Murilo Zagueiro 3.31
João Paulo Meia 3.38
Tiago Real Meia 4.09
Rithely Meia 11.66
Rodriguinho Meia 13.60
Rildo  Atacante 8.98
Rodrigo Pimpão  Atacante 7.51
André  Atacante 11.45

Técnico: Daniel Paulista (3.68)

Custo total do meu time no Cartola FC: 88.30