Dicas Cartola FC 25ª rodada – Antes de mais nada, vamos comemorar

Salve galera! Não sei vocês, mas eu me dei bem na 24ª rodada do Cartola FC. Quer dizer, bem, bem também não, mas consegui pontuar acima da média da galera. E minhas maiores pontuações aconteceram no último jogo da rodada, Palmeiras x Coritiba.

Dudu e Moisés renderam bons pontos. O atacante do Verdão foi o meu maior pontuador com 10,7, já o volante somou 8,3. No total somei 48,35 pontos. Subi para a posição 207º na nossa liga. Isso que três jogadores que eu escalei não atuaram. O goleiro Paulo Victor, do Grêmio, o lateral Lucas, do Fluminense e o meia Fernando Bob, da Ponte.

Meu trio de ataque foi bem, apesar de só o Dudu ter conquistado a vitória. Fred, do Galo, que empatou com o Avaí por 1×1, fez 2,1 pontos. A surpresa foi Lucca, da Ponte, que perdeu para o Atlético-GO por 3×1. Ele somou 7,7 pontos. Além disso, como gastei os tubos para montar meu time, o único treinador disponível para o meu orçamento foi o João Paulo Sanches, do Atlético-GO, que somou 5,9 pontos.

Bom, o mercado abriu nesta terça-feira (19) e tem quatro dias ainda para analisar as melhores ofertas, ver os confrontos e ficar de olho nos possíveis desfalques. Então é isso aí. Aguardem que ao longo desta semana vamos dar nossas dicas.