Dicas Cartola FC 23ª rodada – Grana curta só dá pra comprar ofertas

Salve galera! Nossa, parece que estamos há mais de um mês sem rodada do Brasileirão. Que agonia! Mas ainda bem que já estamos na boca das 23ª rodada. Ainda bem, né gente. Não aguentava mais ficar remoendo a ridícula pontuação que fiz na rodada passada. Dá até vergonha de contar que o BorioFC fez somente 4,34 pontos. Apesar de a rodada ter sido ruim para a maioria, mas esta pontuação é de chorar. E claro, que com este placar horrível, o patrimônio também despencou. Tenho menos de 100 cartoletas para montar meu time.

Então, minhas dicas são apostar forte no Cruzeiro, que pega a Chapecoense e no Bahia, que encara o Atlético-GO. E correr atrás das “baratezas” do mercado. E tem boas ofertas dando sopa. Para começar, minha zaga é formada pelo goleiro Magrão, do Sport, que é ídolo em Recife e sempre se destaca por grandes defesas. Espero que continue assim nesta rodada, mesmo com o Sport vindo de uma goleada de 5×0 pro Grêmio, que chacoalhou o ambiente na Ilha do Retiro.

Renê Júnior é o jogador mais caro do BorioFC e espero que valha o investimento.
Renê Júnior é o jogador mais caro do BorioFC e espero que valha o investimento.

Minha dupla de zaga não custou nem 6 cartoletas e os laterais não chegaram a 10. Deixei para gastar meu suado dinheirinho do meio para frente. Meu jogador mais caro é o meia Renê Júnior, do Bahia, que sempre pontua bem e quando tem chance deixa sua marca de artilheiro. Para fechar este setor, dois jogadores do Cruzeiro, Rafinha e Hudson, que inclusive marcou o gol que garantiu a Raposa na final da Copa do Brasil.

Na frente, uma mistura entre Cruzeiro, Bahia e Sport. E para comandar esta moçada, Preto Casagrande, que vem fazendo um bom trabalho no comando do Bahia. Espero que dê resultado.

Este tem faro de artilheiro e faz tempo que não balança as redes. Então está mais que na hora.
Este tem faro de artilheiro e faz tempo que não balança as redes. Então está mais que na hora.

O BorioFC então fica assim:

Jogador Posição Preço
Magrão Goleiro 5.56
Eduardo Lateral 6.13
Bressan Zagueiro 2.76
Murilo Zagueiro 2.75
Léo Lateral 3.37
Rafinha Meia 7.24
Hudson Meia 7.57
Renê Júnior Meia 13.35
Mendoza  Atacante 4.38
Sassá  Atacante 8.01
André  Atacante 10.74

Técnico: Preto Casagrande (8.64)

Custo total do meu time no Cartola FC: 80.50