Dicas para recuperar os pontos perdidos no Cartola

Salve galera! Depois de uma rodada pra esquecer, estamos de volta, apostando forte nos jogadores do meio pra frente. Bom, na 20ª rodada do Cartola FC fui um verdadeiro vexame. Fiz ridículos 10,33 pontos e despenquei para 260º na nossa liga. Uma vergonha! Mas agora é hora de dar a volta por cima.

Então, para tentar me recuperar, vou gastar minhas parcas cartoletas em jogadores com potencial de marcar muitos pontos. E nesta rodada, quem está com tudo são os jogadores do Corinthians, que ficou duas semanas só treinando e está com sede de gols, e do Flamengo, que encara o lanterna Atlético-GO na Ilha do Urubu. O Timão recebe o Vitória no Itaquerão.

O único investimento mais alto no setor defensivo foi no goleiro Cássio, que está cheio de moral com a convocação para a seleção brasileira. Espero que ele não seja vazado pelo ataque do lanterna. Nas demais posições deste setor, só pechinchas. Na lateral, por exemplo, escalei Juninho Capixaba, do Bahia, que está custando apenas 1,51.

Já do meio para frente, abri o cofre e não pestanejei na hora de gastar. Meus três meias são Rodriguinho, do Corinthians, Everton, do Flamengo e Guerra, do Palmeiras. No ataque, Jô, artilheiro do Brasileirão, Deyverson, do Palmeiras, que está uma bagatela de 6,41 e Bruno Henrique, do Santos, que sempre deixa sua marca de matador.

Pra comandar esta máquina, ele, Fábio Carille. Agora é ficar de olho nas surpresas de última hora e torcer para um excelente desempenho na 21ª rodada.

Jô é o artilheiro do Brasileirão e tem tudo para balançar a rede nesta rodada. Foto: Arquivo
Jô é o artilheiro do Brasileirão e tem tudo para balançar a rede nesta rodada. Foto: Arquivo

E o BorioFC está escalado assim para a rodada #21 no Cartola: 

Jogador Posição Preço
Cassio Goleiro 13.58
Léo Gomes Lateral 2.70
Bressan Zagueiro 2.36
Breno Zagueiro 2.89
Juninho Capixaba Lateral 1.51
Rodriguinho Meia 15.54
Everton Meia 13.88
Alejandro Guerra Meia 14.96
 Atacante 12.75
Deyverson  Atacante 6.41
Bruno Henrique  Atacante 13.10

Técnico: Fábio Carille (12.42)

Custo total do meu time no Cartola FC: 112.10