Dicas Cartola FC 19ª rodada – Fluzão, ê ô, Fluzão, ê ô!

Salve galera! Depois do susto que o Cartola FC deu em todo mundo, quando ficou fora do ar durante toda manhã e boa parte da tarde desta sexta-feira, finalmente voltou a funcionar. Agora vamos ao que interessa. O BorioFC até que não foi tão mal na 18ª rodada. Fiz 46,30 pontos, subi pra 147º na nossa liga e ainda lucrei umas cartoletas. Agora chegamos na última rodada do primeiro turno. Então é hora de arriscar e somar o maior número de pontos possíveis.

Minha estratégia é mais uma vez apostar forte contra o lanterna Atlético-GO. Por isso não economizei na hora de montar meu time, que é praticamente um Fluminense mesclado com alguns peças do Santos. No ataque gastei os tubos pra trazer Henrique Ceifador, o cara do Brasileirão, que tá custando os olhos da cara, 21,70. Também aposto no seu companheiro de clube, o Wellington Silva e no Bruno Henrique, que anda fazendo gol pra caramba. Tudo muito caro, mas espero que dê retorno.

No meio, a cariocada tomou conta. Scarpa e Wendel do Flu e mais Éverton Ribeiro do Flamengo, sempre apostando no faro de gol desta turma. Na zaga, tenho Henrique do Flu e Noguera do Santos, acompanhados dos laterais Trauco do Flamengo e Daniel Guedes, do Santos, que é dúvida e ainda posso ter que mudar. Fechando a meta, Júlio César, também do Flu.

E pra comandar este timaço, ele, Marcelo Oliveira, que já vem credenciado por ter livrado do Coxa da zona de rebaixamento. Esta escalação custou quase todo meu patrimônio, por isso vou ficar na torcida para conseguir muitos pontos e também mais dindin.

Marcelo Oliveira tirou o Coxa da ZR e agora vai somar uns bons pontinhos pro BorioFC. Foto: Albari Rosa
Marcelo Oliveira tirou o Coxa da ZR e agora vai somar uns bons pontinhos pro BorioFC. Foto: Albari Rosa

E o BorioFC está escalado assim:

Jogador Posição Preço
Júlio César Goleiro 5.22
Daniel Guedes Lateral 4.71
Henrique Zagueiro 9.15
Renato Chaves Zagueiro 3.93
Trauco Lateral 6.62
Éverton Ribeiro Meia 14.64
Gustavo Scarpa Meia 13.56
Wendel Meia 12.74
Henrique Dourado  Atacante 21.70
Wellington Silva  Atacante 8.67
Bruno Henrique  Atacante 14.21

Técnico: Marcelo Oliveira (8.61)

Custo total do meu time no Cartola FC: 125.12