Dicas Cartola FC 11ª Rodada – Apostas pra mitar!

Ok, não fomos tão bem com as dicas do Cartola FC na 10ª rodada do Brasileirão. Tivemos algumas surpresas, como a derrota do Grêmio para o Palmeiras, em Porto Alegre. Mas, deixa pra lá. Vamos para 11ª rodada, pois a competição não tem dado tréguas.

Neste sábado, a bola já rola para quatro jogos. Atlético x São Paulo – não nos interessa. Chapecoense x Cruzeiro – também não. Vasco x Sport – opa. Aí está um cara que você pode apostar. O meia Andrey, do time carioca, é um cara que custa pouco e pode te trazer benefícios.

Pra fechar os duelos do sábado, teremos Corinthians x Vitória. E é, justamente, neste confronto que você deve prestar atenção. O Timão deve mitar na rodada. Com isso, escolhi quatro representantes: o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Sidcley, o meio-campo Rodriguinho, nosso capitão, e o atacante Roger.

No domingo, a 11ª rodada será aberta com Atlético-MG x Fluminense. Nosso comandante será Thiago Larghi, do Galo. Do duelo entre Bahia x Botafogo, teremos dois representantes do clube baiano: o lateral-direito Nino Paraíba e o meio-campo Zé Rafael.

O Palmeiras joga fora de casa, contra o lanterna Ceará. Mesmo assim, apostaremos nossas fichas no goleiro Jaílson e no atacante Willian, ambos do Porco. Em Porto Alegre, o Grêmio recebe o América-MG e as nossas dicas pra este jogo são o zagueiro Kannemann e o atacante Everton, do Tricolor, e assim fechamos a nossa seleção. Confere aí:

Jogador Posição Preço
Jaílson Goleiro 16,16
Nino Paraíba Lateral 13,12
Henrique Zagueiro 9,08
Kannemann Zagueiro 14.24
Sidcley Lateral 14,15
Rodriguinho (capitão) Meia 21,96
Andrey Meia 7,62
Zé Rafael Meia 19,00
Roger Atacante 5,88
Everton Atacante 14.88
Willian Atacante 14,42

Técnico: Thiago Larghi (C$ 10,91)

Custo total do time: C$ 161,42