Dicas baratas pra 20ª rodada do Cartola FC – Gaste pouco e gaste bem!

Fábio Santos, do Atlético-MG, vem melhorando na pontuação e tá barato. Foto: Arquivo

Antes de mais nada, divido com todos a alegria do comentário da Cecília: “Bom dia. Gostaria de agradecer, pois escalei meu time da última rodada baseada nas suas dicas e consegui 51,48 pontos elevando meu patrimônio em 12,39 cartoletas. Fui a melhor da minha liga e de quebra embolsei R$: 40,00 da galera do trabalho. #SHOW“.

É por conta disso que a gente criou o blog – pela diversão e pela chance de ver mais gente se divertindo. E se a gente ajuda até a ganhar o bolão da semana, é ainda melhor!!!

A última rodada do primeiro turno mostrou ainda o Barsemlona FCBL na liderança da nossa liga Esse Time É Meu. Estamos com 403 participantes, então é uma campanha de fôlego que mantém o time do Pedro Vasconcelos na frente com 627.44 pontos. Na semana, o melhor time foi o S. PANAMENHA F., do Bruno Araujo, que marcou 81.94 pontos com o show do trio Weverton, Thiago Heleno e Neílton.

E como o jogo entre Ponte Preta e Fluminense na quarta (9) não vale pro Cartola FC, o mercado tá aberto. É hora de mergulhar nas opções e ver o que temos de bom e barato pra comprar. O plano vem dando certo. Estou somando pontos e aumentando o patrimônio. Quem sabe logo dê pra montar uma “supermáquina” logo em breve! Então…

Vamos às dicas!

No gol, tem duas barbadas. Magrão, do Sport, que está custando 5.17 e enfrenta em casa a Ponte Preta; e Weverton, do Atlético, a 5.85 e que joga em casa contra o Bahia (lembrando que o Furacão não sofre gols há três rodadas do Brasileirão).

Wanderson, outra pechincha da rodada. Foto: Jonathan Campos
Wanderson, outra pechincha da rodada. Foto: Jonathan Campos

Quer mais uma dica segura no Cartola FC? Ramon, zagueiro do Vitória. Seu time joga contra o Avaí no Barradão e ele tá custando 4.51. Se for confirmado no jogo, Luizão, do Coritiba, tá barato (1.87) e o Coxa encara o Atlético-GO. Também tem Henriquez (Sport, 4.89), Durval (Sport, 6.81) e Wanderson (Atlético, 6.98).

Para as laterais, Fábio Santos, do Atlético-MG, vem subindo na pontuação média e ainda tá barato (3.85). Fabiano, do Palmeiras (4.32) também é uma boa. Mena (Sport, 5.12), Léo (Coritiba, 5.48) e Zé Roberto (Palmeiras, 7.33) são opções interessantes.

No meio-campo, outras dicas legais. Barbada é Esteban Pavez, do Atlético, que desarma bem, faz poucas faltas e custa só 4.28. Jaílson (Grêmio, 3.85), Lucas Lima (Santos, 3.65), Rafinha (Cruzeiro, 5.89) e Uillian Correia (Vitória, 5.30) também são boas.

E no ataque, vá de Paulinho, a revelação do Vasco – custa só 3.79 e vem jogando muito. E também tem outras dicas das boas: Lucas Fernandes (4.01), Sassá (Cruzeiro, 6.13) e Neílton (Vitória, 8.28).

Pra treinar, pode ser a hora de uma aposta – Rogério Micale, técnico do Atlético-MG, um dos mais baratos, a 8.46.

É hora de escalar!

Participe da nossa liga “Esse time é meu”