Dicas CartolaFC 29ª rodada – Time de última hora

Salve galera! Que correria maluca. A gente reclama quando demora pra ter rodada, mas quando tem uma atrás da outra é aquele fuzuê. Tanto que não deu nem tempo da gente postar sobre a 28ª rodada do Cartola FC. Eu até que me dei bem, em duas rodadas seguidas fiz mais de 50 pontos. Se você ainda não montou seu time, corre porque o mercado fecha em pouco mais de uma hora.

Pra te ajudar, aqui vão os meus palpites. Como o nosso Coxa não anda nada bem das pernas, apesar de jogar bem, mas sempre perde no final, investi no Cruzeiro. Tenho Thiago Neves e Rafael Sobis, além do bom lateral Diogo Barbosa, que sempre pontua muito bem.

thiago neves web

Aproveitando também que o Furacão está muito irregular, vou de Vitória. Meu ataque tem dois do time baiano. Trellez, que está uma pechincha, apenas 4,99 cartoletas e Neilton. Também tenho o goleiro Caíque, que vem fazendo belas defesas e custa só 3,79.

Pra comandar o esquadrão BorioFC, escalei o técnico campeão da Copa do Brasil, Mano Menezes. Então é ficar de olho na rodada e torcer pra acumular mais cartoletas e marcar muitos pontos. Corre moçada, que o tempo está acabando….

 

O BorioFC tá escalado:

Jogador Posição Preço
Caíque Goleiro 3.79
Victor Luís Lateral 12.60
Ramon Zagueiro 3.97
Marcelo Zagueiro 4.32
Diogo Barbosa Lateral 13.86
Nenê Meia 13.47
Thiago Neves Meia 17.37
Valdívia Meia 8.91
Neilton  Atacante 9.38
Rafael Sobis  Atacante 11.43
Trellez  Atacante 4.99

Técnico: Mano Menezes (13.37)

Custo total do meu time no Cartola FC: 117.46