Dicas Cartola FC 16ª rodada – Aposta na cariocada, mermão!!!

Salve galera, espero que vocês tenham ido tão bem na 15ª rodada quanto eu. Aliás, acho que foi minha maior pontuação na história do Cartola FC. Nunca antes havia feito 93,62 pontos numa rodada. Tudo isso graças à minha aposta no Sport, que goleou o lanterna por 4×0.

Confira também as dicas do Ricardo Brejinski, que fez mais de 100 pontos

E como a tática tem dado resultado, vou continuar apostando no péssimo desempenho do Atlético Goianiense neste Brasileirão. Então, minhas apostas são no Botafogo. Também reforcei meu time com algumas peças do Flamengo, que vai receber o Coritiba na Ilha do Urubu. O Coxa foi goleado pela Ponte Preta, demitiu o Pachequinho, contratou o Marcelo Oliveira, mas o clima ainda é de abatimento, então…pode ser que venha mais um tropeço. Isso sem contar que o Kléber continua fora.

No ataque, coloquei o jogador mais caro do Cartola FC, o atacante Lucca, da Ponte Preta, que vai enfrentar o Furacão, na Arena da Baixada. E como a zaga rubro-negra não é das mais confiáveis, acho que o Lucca pode fazer algum estrago. Ao lado dele, dois ótimos nomes do Flamengo, Guerrero e Geuvânio.

Para comandar esta máquina, Vinícius Eutrópio, da Chapecoense, pois foi o que sobrou de grana pra contratar. Aliás, pela primeira vez também gastei absolutamente todo meu patrimônio. Consegui montar um time com exatamente 130,67 cartoletas, que era o que eu tinha em mãos. Agora é torcer para somar muitos pontos e aumentar minha “grana”. Boa sorte a todos!

O BorioFC está assim escalado:

Jogador Posição Preço
Jefferson Goleiro 9,98
Mena Lateral 8,21
Emerson Silva Zagueiro 6,08
Marcelo Zagueiro 4,54
Victor Luis Lateral 12,11
Danilo Barcelos Meia 4,66
Thiago Neves Meia 18,77
Everton Ribeiro Meia 11,90
Guerrero  Atacante 13,80
Lucca  Atacante 23,05
Geuvânio  Atacante 9,56

Técnico: Vinícius Eutrópio (8.01)

Custo total do meu time no Cartola FC: 130.67