Dicas Cartola 20ª rodada – Sai do chão, a torcida do Verdão!

Alecsandro e Márcio têm tudo pra fazer bonito diante do lanterna. Foto: Albari Rosa

Salve galera! Que semana chata, né! Sem rodada do Cartola FC no meio de semana, a gente não sabe o que fazer. Mas agora já está chegando a hora da bola rolar e vamos às dicas para a 20º Rodada. Já montei e remontei meu time umas 20 vezes e consegui essa façanha com menos de 100 cartoletas. É muita informação nova pigando a toda hora, jogador que estava confirmado acaba se machucando nos treinos, aí tem que mexer na escalação de novo.

Sem tempo? Vá direto para as dicas!

Opa, peraí, estava quase esquecendo de contar como foi meu desempenho na rodada passada. Fiz 48,55 pontos, graças ao Fluminense, que venceu o lanterna Atlético-GO por 3×1. Mesmo assim não consegui subir na classificação da nossa liga no Cartola, aliás, caí pra 160º entre os 414 times da “Esse Time é Meu!” Até que não é tão ruim assim.

A grande dica da 20º rodada é apostar forte no nosso Verdão. O Coxa, além do embalo que ganhou com duas vitórias seguidas, ainda vai encarar o lanterna Atlético-GO. Como dizem no turfe, essa é barbada. No primeiro turno, uma goleada por 4×1 no Couto Pereira. Desta vez é lá em Goiás, mas nada que amedronte o time do técnico Marcelo Oliveira.

E o Coritiba tem algumas pechinchas, como o zagueiro Luizão, que está custando apenas 1,87 e o atacante Alecsandro, apenas 4,63. Além dos jogadores do Coritiba, também aposto no Vitória, que recebe o Avaí. Por coincidência, os dois jogos são no sábado. Aí vou passar o domingo tranquilão ou não, né!

Marcelo Oliveira está empolgado com a reação do Coxa e agora vai ajudar o BorioFC. Foto: Albari Rosa
Marcelo Oliveira está empolgado com a reação do Coxa e agora vai ajudar o BorioFC. Foto: Albari Rosa

 

 

 

O BorioFC está escalado assim no Cartola:

Jogador Posição Preço
Fernando Miguel Goleiro 11.74
William Matheus Lateral 8.08
Márcio Zagueiro 7.08
Luizão Zagueiro 1.87
Thiago Carleto Lateral 6.03
Jonas Meia 8.22
Matheus Galdezani Meia 6.78
Uillian Correia Meia 5.30
Alecsandro  Atacante 4.63
Rildo  Atacante 9.97
Neilton  Atacante 8.28

Técnico: Marcelo Oliveira (9.43)

Custo total do meu time no Cartola FC: 87.41