Dicas Cartola FC 17ª rodada – Vamo, vamo, Chape!!!

Goleirão da Chape pegou dois pênaltis e classificou o time na Sul-Americana. Divulgação

Salve galera! Não sei vocês, mas eu estou empolgado depois de duas rodadas no Cartola FC boas. Subi na classificação da nossa liga e agora sou o 127º, deixei até o Ricardo Brejinski pra trás. Então vou continuar com a minha tática de investir no time que enfrenta o lanterna. Ah, fiz 60,04 pontos na rodada passada.

A dica para a 17ª rodada do Cartola é a Chapecoense. Minha aposta é forte no time de Santa Catarina. Além de encarar o Atlético Goianiense na Arena Condá, a Chape vem embalada depois de conquistar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Keno é uma das pechinchas pra esta rodada. GloboEsporte.com
Keno é uma das pechinchas pra esta rodada. GloboEsporte.com

Minha escalação é perfeita também para quem está meio desprovido de cartoletas. Montei meu time com menos de 100 cartoletas. Uma boa dica é o goleiro da Chape, Jandrei, que está custando apenas 4,78. Outra dica é o atacante Keno, do Palmeiras, que vai encarar o Avaí. Ele está custando só 7,29.

Também faço umas apostas em jogadores do Vasco, que vai pegar o nosso Furacão, no Rio de Janeiro. A mais nova sensação do Brasileiro, o atacante Paulinho, que já marcou dois gols, está saindo pela bagatela de 6,38.

O mercado do Cartola FC ainda ficará aberto por mais dois dias, então dá pra analisar bem, fazer as contas e ver como está seu orçamento. E eu vou ficar de olho pra ver se nenhum dos meus escolhidos fica fora antes do mercado fechar. Boa sorte a todos.

O BorioFC está assim escalado:

Jogador Posição Preço
Jandrei Goleiro 4,78
Reinaldo Lateral 12,96
Fabrício Bruno Zagueiro 2,68
Luiz Otávio Zagueiro 5,66
Gilberto Lateral 12,64
Mateus Vital Meia 9,14
Seijas Meia 6,81
Bruno Henrique Meia 11,33
Arthur  Atacante 12,11
Keno  Atacante 7,29
Paulinho  Atacante 6,38

Técnico: Vinícius Eutrópio (8.03)

Custo total do meu time no Cartola FC: 99.81