“Suas férias em qualquer estação”

Descontos incríveis nas diárias para casal com pensão completa são o foco da nova campanha, válida para pagamentos até 31 de outubro. Foto Bebel Ritzmann

Preços atrativos na melhor infraestrutura de hospedagem e a mais diversificada gastronomia da cidade de Piratuba, oeste de Santa Catarina. É o que a campanha “Suas férias em qualquer estação” oferece aos turistas que visitarem o Thermas Piratuba Park Hotel nos meses de outubro, novembro e dezembro. Os descontos nas diárias para casal com pensão completa são válidas apenas para reservas e pagamentos efetuados até o dia 31 de outubro.
Para reservas de pelo menos três dias, as diárias saem a R$ 349,00 para o casal. E para reservas de dois dias, as diárias de casal saem a R$ 389,00. Os valores incluem café, almoço e jantar no Restaurante Espaço Jardim Gourmet, coordenado pelo chef Rodrigo Schardong. A campanha é válida apenas para dias de semana, com check in a partir de domingo e check out até sexta-feira. A promoção no entanto não inclui o feriadão da República (13 a 15 de novembro) e encerra no dia 20 de dezembro.
Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Thermas Piratuba Park Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. Os arredores do hotel são um convite ao relaxamento e à contemplação por conta das árvores frutíferas e as flores que colorem o espaço.

Espaço Wellness.  Foto Bebel Ritzmann
Espaço Wellness. Foto Bebel Ritzmann

Com uma infraestrutura completa, o hotel conta com 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras. O hotel está localizado a apenas 300 metros do Parque de Águas Termais, com suas águas de temperatura média de 38oC, ótimas para atenuar sintomas relacionados ao reumatismo, sinusites, cálculos renais, hipertensão arterial e estresse. O hotel inclusive oferece traslado de cortesia até o Parque de Águas Termais de Piratuba, com horários definidos.
No Thermas Piratuba Park os hóspedes contam com 02 piscinas internas com água aquecida, 01 piscina externa com água temperatura ambiente, Espaço Wellness, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, Play Ground, internet wifi gratuita, elevadores em todos os andares, serviços de lavanderia e estacionamento gratuito.

ABD-PR promove palestra sobre solução em qualidade de superfícies

Encontro acontece nesta quarta-feira, às 16 horas, na loja Florense, em Curitiba
Encontro acontece nesta quarta-feira, às 16 horas, na loja Florense, em Curitiba

Nesta quarta-feira (26), a ABD-PR (Associação Brasileira de Designers de Interiores – Regional Paraná) promove palestra sobre solução em qualidade de superfícies, com Sylvio Russiano, gerente de produto da Alicante, referência em mármores e materiais para superfícies. O encontro acontece a partir das 16 horas, na Florense, localizada na Rua Getúlio Vargas, 1630.
Profissionais de design de interiores e arquitetura terão a oportunidade de conhecer produtos compostos a partir de matérias primas naturais muito finas e selecionadas que após um processo de alta tecnologia de ultra compactação e de sinterização, confere ao produto final, uma superfície de alta performance com propriedades únicas para múltiplas aplicações. Além de ecologicamente corretos e 100% recicláveis, os produtos contribuem para projetos sustentáveis e para quem está buscando a certificação Leed (Leadership in Energy and Environmental Design).

Conselho Deliberativo da ACP referenda eleição de Gláucio Geara para presidência da ACP

Referendada a eleição do empresário Gláucio Geara como presidente da ACP. Crédito: Divulgação
Referendada a eleição do empresário Gláucio Geara como presidente da ACP. Crédito: Divulgação

Na noite desta segunda (24), na sede da Associação Comercial do Paraná (ACP), foi referendada a eleição do empresário Gláucio Geara como presidente da ACP para o triênio 2017-2019. Geara registrou chapa única – a Barão do Serro Azul – para concorrer ao cargo como sucessor de Antonio Miguel Espolador Neto, atual presidente da entidade. Após reunião entre os integrantes do conselho, foi realizada cerimônia comemorativa entre os novos membros da diretoria e funcionários da ACP, que já se preparam para a transição.  Abrindo a sessão de cumprimentos ao novo presidente, Espolador aproveitou para agradecer aos conselheiros atuantes durante sua gestão, responsáveis por entregar, em 2017 “uma ACP institucionalmente fortalecida e com o orçamento em dia, com produtos e serviços cada vez melhores e mantendo a tradição de ser um ícone do associativismo no Paraná”.  Convidado a cumprimentar a nova diretoria, o ex-governador do Paraná e vice-presidente da ACP, Mário Pereira, discursou dizendo que “neste momento de profundas mudanças morais e éticas no país, será ótimo poder acompanhar as mudanças que a ACP poderá promover com atitudes pontuais. Por isso estamos entrado de forma entusiasmada para que os parceiros de chapa possam ombrear a sua gestão”, comemorou. O 31º presidente na linha sucessória, Gláucio Geara, deve lutar pelos micro, pequenos e médios empresários, principal foco da ACP, além de reclamar medidas que possam provocar o crescimento do país o mais rápido possível.  Será uma gestão pautada pelo diálogo. “Quando conversei com cada um de vocês para a composição do nosso grupo, não recebi nenhuma recusa ou questionamento, o que nos aporta a pesada responsabilidade de comandar a entidade. Aliás, é preciso ressaltar que este comando será discutido, dividido, compartilhado e, acima de tudo, democrático, como ordena a tradição da Casa”, disse aos convidados e membros da diretoria.  “Venho da área empresarial e aprendi que primeiro a gente produz, ganha e paga as contas, para então economizar. O que sobrar, investe-se. Ou melhor, para usar uma expressão da atualidade: “quando sobra”, finalizou.

Gazeta do Povo abre inscrições para Elevator Pitch

Startup vencedora ganhará período de encubação, mentoria e participará de websérie e do evento Empreender
Startup vencedora ganhará período de encubação, mentoria e participará de websérie e do evento Empreender

Dizem os especialistas que uma boa ideia é vendida em poucos segundos. A partir desse conceito, a Gazeta do Povo lança o Elevator Pitch, uma ação especial do projeto Empreender para estimular a criação e o desenvolvimento de negócios inovadores e de alto impacto. Até cinco equipes terão a oportunidade de apresentar sua ideia de negócio em 90 segundos dentro de um elevador. A empresa vencedora ganhará período de incubação, participará de mentorias com empreendedores paranaenses, apresentará seu case no evento Empreender Gazeta do Povo e toda a ação será divulgada numa websérie.  Podem participar startups de qualquer área de atuação que já tenham um protótipo testado e que gerou receitas. A empresa terá que apresentar um resumo executivo com a ideia do seu negócio, outro resumo do MVP (Minimum Viable Product) e dos testes realizados, relatório das receitas obtidas e um canvas no formato disponibilizado pelo Sebrae. As inscrições podem ser feitas pelo link até dia 31 de outubro e estão limitadas as 100 primeiras empresas.  Uma comissão avaliadora formada por profissionais da Gazeta do Povo e do Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP) – parceiro técnico do projeto – vai selecionar 10 startups, que participarão de uma banca presencial no dia 9 de novembro. As equipes terão 10 minutos para fazer o seu pitch explicando qual é a proposta do negócio, qual a inovação envolvida, as formas de monetização e implementação do produto e os resultados esperados. Serão dados mais cinco minutos para que os integrantes da empresa respondam questões feitas pelo time de mentores, formado por profissionais da Gazeta do Povo, do IBQP, da Quantum, do Grupo Boticário, da Fleety, Aldeia Coworking e FAE.

Voltar ao topo