Savytha comemora quatro anos e presenteia com descontos

Foto: Divulgação

Comandada pela esteticista e cosmetóloga Danielle Wagenfuhr, a Clínica Savytha Estética e Nutrição, em Curitiba, está comemorando quatro anos de atuação. Para marcar a data, as clientes que procurarem a clínica na semana de 22 a 27 de maio, terão 30% de desconto em qualquer tratamento de pacote de estética.  A clínica oferece diversos tratamentos corporais e faciais com atendimento e protocolos personalizados para cada cliente. A avaliação é feita por uma esteticista graduada e com curso de especialização em São Paulo em pré e pós-operatório. Para o relaxamento, a Savytha oferece massoterapias de relax, com pedras quentes, bambu e reflexologia. Uma nutricionista pós-graduada em Nutrição Esportiva faz o atendimento a clientes que buscam dietas específicas e atletas. E como forma de apoiar os esportistas, a Savytha patrocina dois atletas de MMA da academia CM System. A clínica tem aparelhos modernos como o Víbria, um ultrassom tripolar de alta potência, para tratar celulite e gordura localizada; o Límine, aparelho de radiofrequência que trata flacidez, gordura localizada, estrias e fibroses; e o Fluence, aparelho de laser de baixa potência e LED, trata acne, manchas, rugas e estrias.  A Savytha está localizada na Rua Saldanha Marinho, 968, Centro, em Curitiba. Telefone: 41 3155-1142 e 98890-7007 (WatsApp). Horário de funcionamento: das 8h30 às 19h30 de segunda à sexta-feira e das 9 às 13 horas, aos sábados. Fanpage: https://www.facebook.com/savythaestetica

APEP sorteia inscrições para associados participarem de Congresso de Processo Civil

Associados interessados em participar do sorteio devem fazer inscrição até o dia 26 de maio na secretaria da APEP, pelo e-mail secretaria@apep.org.br ou telefone (41) 3338-8083
Associados interessados em participar do sorteio devem fazer inscrição até o dia 26 de maio na secretaria da APEP, pelo e-mail secretaria@apep.org.br ou telefone (41) 3338-8083

A Associação dos Procuradores do Estado do Paraná – APEP vai sortear duas inscrições para participação de seus associados no “III Congresso de Processo Civil: CPC/2015 em debate”, que acontece de 5 a 7 de junho, no Teatro Guaíra, em Curitiba.  Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 26 de maio, na secretaria da APEP, pelo e-mail secretaria@apep.org.br ou telefone (41) 3338-8083. O sorteio será efetuado no dia 29 de maio, na sede da associação.  A terceira edição do congresso promovido pela Escola Superior de Advocacia da OAB Paraná tem a coordenação científica do jurista Eduardo Talamini e da coordenadora da ESA, Graciela Marins. Mais informações sobre o evento pelo site www.oabpr.org.br/esa ou telefone (41) 3250-5750.

Latife tem sopas para aquecer no inverno

Rede oferece três opções de caldos quentes em seus cinco restaurantes
Rede oferece três opções de caldos quentes em seus cinco restaurantes

Para que aprecia cozinha árabe e também adora um caldinho quente, a chef Margareth Makdisse, proprietária do Latife, criou quatro sugestões de sopas preparadas com legumes, carne e frango para enfrentar as baixas temperaturas.
As sopas estão disponíveis nos cinco restaurantes da rede que oferece em seu buffet por quilo árabe sugestões tradicionais como Homus e Babaganouche, Tabule, Coalhada, Esfihas, Quibes e Charutinhos, além de várias versões de Arrozes típicos e doces folhados, adoçados com mel, para sobremesa.
As sopas Chacrie e de Legumes levam carne bovina e frango e a Sopa de Lentilha é ideal para quem não quer consumir carnes. Todas são oferecidas separadamente em porções individuais.

Homenagem

Chris Cornell brilhou na edição de 2013 do Best of Blues Festival
Chris Cornell brilhou na edição de 2013 do Best of Blues Festival

A Dançar Marketing, responsável pela realização do evento e a vinda do músico ao Brasil, vai render homenagem a Cornell com exposição de suas fotos na edição deste ano do Festival, dias 1, 2 e 3 de junho.  Ìcone do grunge, Christopher John Boyle, mais conhecido como Chris Cornell, tocou no Best of Blues Festival em 2013, sua penúltima apresentação solo no Brasil, realizda ano passado.  A Dançar Marketing lamenta a morte do músico, esta semana, aos 52. Integrante do Soundgarden e Audioslave, Chris tinha uma voz de registro amplo e diferenciada. Líder do movimento punk rock, teve um fim trágico como outros dois astros do movimento grunge, Kurt Cobain, do Nirvana, e Scott Weiland, do Stone Temple Pilots.

Reinaldo Moraes ministra oficina de romance na Biblioteca

Reinaldo Moraes em Um Escritor na Biblioteca. Curitiba, 04 de outubro de 2011 Foto: Kraw Penas - Comunicação SEEC
Reinaldo Moraes em Um Escritor na Biblioteca.
Curitiba, 04 de outubro de 2011
Foto: Kraw Penas – Comunicação SEEC

De 20 a 22 de junho, a Biblioteca Pública do Paraná promove uma oficina de romance, com o escritor Reinaldo Moraes. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até 9 de junho pelo site da Biblioteca ou pelo e-mail oficina@bpp.pr.gov.br.  Os interessados devem enviar um breve texto de ficção — de uma lauda. Serão selecionadas 15 pessoas. As aulas acontecem das 14h às 17h. Mais informações (41) 3221-4974.  Reinaldo Moraes nasceu em São Paulo, em 1950. Estreou na ficção com Tanto faz (1981), livro que narra a vida de um brasileiro, aspirante a escritor, em Paris. Ao longo dos anos, a obra tornou-se cultuada por leitores de diversas gerações. Principalmente pela linguagem empreendida pelo autor, que conjuga diferentes formas de expressão — da alta literatura às gírias. Moraes ainda publicou a novela Abacaxi (1985), o juvenil A órbita dos caracóis (2003), os contos de Umidade (2005) e romance Pornopopéia (2009), apontado por leitores e críticos como um dos melhores livros brasileiros dos anos 2000.  O autor também atuou como cronista e roteirista de novela. Essas experiências com diferentes linguagens, segundo ele, pautará a oficina na Biblioteca. Os alunos vão escrever uma história de maneira coletiva, sob a sua supervisão. “Primeiro vamos montar um argumento, depois uma história e, em seguida, uma escaleta, de modo a poder distribuir as ‘cenas’ entre os participantes. E durante esse processo todo, claro, vamos falar essencialmente de literatura”, explica.

Voltar ao topo