Projeto Felicidade conta com apoio do hotel TRYP Itaim

Richard Nardy (supervisor de recepção no TRYP Itaim), Kevin Freitas Santos, Sara Silva de Freitas (mãe do Kevin), Maria José dos Santos (mãe da Nicoly), Nicoly Silva Leite, Camila Butti (gerente geral do TRYP Itaim), Sandro Silva Leite (pai da Nicoly) e Ellen Araújo (colaboradora RH no TRYP Itaim). Foto: Divulgação

O hotel TRYP Itaim, administrado pela Meliá Hotels International, em parceria com a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), e dentro de seu planejamento de ações em prol da sustentabilidade, acolheu os participantes do Projeto Felicidade: Kevin Freitas Santos e Nicoly Silva Leite e seus pais no período de 31 de julho a 04 de agosto e ofereceu hospedagem, café da manhã e jantar em caráter de cortesia em apoio às crianças em tratamento contra o câncer. O Projeto Felicidade nasceu no ano de 2001 com a missão de levar diversão e alegria a crianças carentes com câncer, hospitalizadas para tratamento. Tudo isto é feito com muito carinho e alegria, a fim de que a criança possa elevar o seu ânimo e autoestima, o que acaba ajudando significativamente em sua recuperação.

Debutantes do Graciosa Country Club vivem dia de princesa no Spa Tereza Zanchi

Maria Luisa Hauer Demeterco, Angelina Trombini, Ana Luiza Buffara, Laura Almeida Miró Guimarães e Yasmin Gutierrez Cordeiro. Foto: Lucas Lopes
Maria Luisa Hauer Demeterco, Angelina Trombini, Ana Luiza Buffara, Laura Almeida Miró Guimarães e Yasmin Gutierrez Cordeiro. Foto: Lucas Lopes

As debutantes do Graciosa Country Club foram recebidas com um dia de princesa no Spa Tereza Zanchi no hotel Four Points by Sheraton nesta semana. O encontro faz parte dos preparativos para o baile, que ocorre em setembro.

Manuela Fabri Klas e Maria Vitória Poletto Wiederkehr. Foto: Lucas Lopes
Manuela Fabri Klas e Maria Vitória Poletto Wiederkehr. Foto: Lucas Lopes

Um menu de experiências completo foi elaborado para elas, pelo quarto ano consecutivo, para celebrar este momento em grande estilo. A inspiração para a programação do Spa deste ano foram as joias preciosas, que possuem propriedades comprovadas cientificamente e proporcionam diversos benefícios para a pele. A programação iniciou com o ritual de boas vindas e oshiboris, escalda pés com sais aromáticos, banho de imersão com aromaterapia orgânica certificada, massagem relaxante e hidratação facial.

Luiza Schier Garcia de Faria e Lulia Ling Catani. Foto: Lucas Lopes
Luiza Schier Garcia de Faria e Lulia Ling Catani. Foto: Lucas Lopes

Meu Móvel de Madeira promove primeira oficina com Pallets em Curitiba

4bel

No próximo dia 17 de agosto às 19h, a Meu Móvel de Madeira promove sua primeira oficina didática com criação de produtos utilizando materiais que podem ganhar novas formas de uso, na ocasião utilizarão os Pallets. A designer de imagem da marca, Vanessa Baron, dará ideias de como transformar o material em um móvel funcional, adaptando suas peças e agregando novos acessórios. O evento acontece na loja da Meu Móvel de Madeira localizada na Avenida do Batel e possui vagas limitadas para 15 pessoas. As inscrições ocorrem até o dia 16/08 no link: Oficina de Palets MMM.

Whirlpool é 1° lugar na premiação Anuário Época Negócios 2017

Empresa foi destaque pela 5° vez nas categorias “eletrônica” e “capacidade de inovar”
Empresa foi destaque pela 5° vez nas categorias “eletrônica” e “capacidade de inovar”

A Whirlpool S.A., dona das marcas Brastemp, Consul, KitchenAid e Embraco, conquistou pela 5° vez, o 1° lugar no Prêmio Anuário 360° da revista Época Negócios, nas categorias “Capacidade de Inovar” e “Eletrônica”. O guia revela as 300 melhores companhias do Brasil, a partir de cinco critérios: RH, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa.  O guia Época NEGÓCIOS 360º é fruto de parceria técnica com a Fundação Dom Cabral – que participou da formulação da metodologia, fez a pesquisa de campo e o processamento final das informações. Além da parceria com a Boa Vista SCPC na pesquisa de balanços e processamento dos dados financeiros, e a colaboração da Economatica, para dados e rankings de companhias abertas, e da Aberje, na comunicação com as empresas. Para João Carlos Brega, Presidente da Whirlpool para América Latina, estar há cinco anos figurando nesse ranking é engrandecedor. “Estamos passando por um período complexo com o cenário político-econômico do Brasil, e ainda assim ganhar essa premiação, nos mostra que estamos no caminho certo. Andamos dentro do nosso planejamento, ajustando as arestas e superando limites. E continuaremos com essa estratégia, de proximidade com o dia a dia e com as pessoas que trabalham para nos manter há nos entre os melhores”.

Voltar ao topo