ParkShoppingBarigüi presenteia Curitiba com a maior roda-gigante da América Latina

No mês dos 324 anos de Curitiba, cidade recebe atração exclusiva no sul do Brasil

No mês de aniversário de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi presenteia a cidade com uma atração inédita no sul do Brasil. Dentro dos próximos dias, as famílias curitibanas e os turistas que estiverem pela capital poderão ter uma visão única d?a cidade, a mais de 30 metros de altura, na Roda-gigante Brasil, instalada no estacionamento do shopping, próximo à entrada principal. “Estamos comemorando o aniversário de ?Curitiba com a chegada da atração que permitirá um momento incrível e mágico aos nossos clientes”, ressalta a gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.  Com ?visão privilegiada para o Parque Barigui, a roda-gigante apresenta um novo olhar sobre o cartão postal da cidade, além de permitir que os visitantes deslumbrem a vista panorâmica para os charmosos? bairro?s? do Ecoville e Champagnat. O passeio, com sete voltas completas, custa R$ 20 por pessoa (crianças até dois anos não pagam).  O brinquedo tem capacidade para transportar até 116 pessoas simultaneamente, divididas em 20 cabines fechadas com capacidade para seis pessoas, cada, exceto a cabine especial, que transporta um cadeirante por vez com acompanhante. “É um presente para a cidade e o shopping inova, mais uma vez, ao trazer atrações que reúnem a família”, comenta a gerente de Marketing.   A roda-gigante tem como base uma carreta gigante que sustenta mais de 65 toneladas do equipamento. A atração possui, ainda, dois painéis de LED, com oito metros quadrados cada, nos dois lados da roda, formando um show de cores junto aos arcos iluminados. “O show de luzes à noite será uma atração à parte e uma referência para os pontos mais distantes da cidade”, explica Sílvia.  A atração, que já esteve no RibeirãoShopping (SP), passará também por outros shoppings da Multiplan.

Assembleia da Rede Feminina de Combate ao Câncer contará com palestra de Heitor Côrtes Netto

Evento é voltado ao voluntariado da Rede Feminina de Combate ao Câncer que celebra os 63 anos. O empresário Heitor Côrtes Netto é membro do Conselho da FIEP desde 2004. Foto: Divulgação
Evento é voltado ao voluntariado da Rede Feminina de Combate ao Câncer que celebra os 63 anos. O empresário Heitor Côrtes Netto é membro do Conselho da FIEP desde 2004. Foto: Divulgação

Viver e existir são a mesma coisa? E os sonhos? Como se encaixam na rotina de nossas vidas? Essas são questões que o empresário e palestrante Heitor Côrtes Netto irá abordar no evento comemorativo aos 63 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, no próximo dia 20 de março. Côrtes fará a palestra “Vive, mas não sabe existir; Sonhos” no evento que vai acontecer na sede da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP).
Sócio proprietário da Saint Germain Padaria e Confeitaria, Côrtes Netto é um empresário bem sucedido que há décadas atua como palestrante com base nos seus estudos sobre o Cristianismo, o Budismo , diferentes religiões e sobre a ciência astrológica. Com temática motivacional e exemplos do dia a dia, suas palestras provocam um despertar para que as pessoas reflitam sobre suas atitudes diante dos fatos da vida e procurem o equilíbrio entre as coisas mais importantes. Heitor Côrtes é membro do Conselho da FIEP desde 2004 e coautor do livro “Empresário do Terceiro Milênio”, patrocinado pela FIEP através do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, Côrtes Netto está trabalhando em outro livro chamado “Mapa da Vida” e regularmente realiza palestras em Curitiba e região.

Programação Geral do Evento
A programação faz parte da Assembleia Anual e celebra os 63 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer, do Hospital Erasto Gaertner, presidida atualmente por Cleide Rando. O evento é voltado para o voluntariado da Rede e inclui também palestra sobre o Câncer e os Desafios na Cura, com o médico João Soares Nunes, além de prestação de contas da Rede e uma abertura com o superintendente do hospital, Adriano Rocha Lago e com o presidente do Conselho da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, Luiz Antonio Negrão Dias. O evento tem início às 14 horas.

Oven Pizza inicia expansão da marca em aeroportos

3bel

Pizzaria irá inaugurar unidade no Aeroporto Internacional Afonso Pena no mês de maio A Oven  Pizza chegará ao mês de maio com mais duas unidades confirmadas,incluindo uma no  Aeroporto Internacional Afonso Pena. A outra loja será aberta também em Curitiba, no Shopping Estação. A previsão para o fim do primeiro semestre é ter 14 franquias. A unidade no Aeroporto Internacional Afonso Pena será a primeira a atender ao público que frequenta aeroportos. “Entrar em um aeroporto é um divisor de águas da marca, e que a Oven Pizza começa a aparecer para um público ainda maior em nível internacional, gerando grande fluxo de investidores e potenciais franqueados.É uma vitrine que vai posicionar a Oven de uma forma diferente no mercado, por isso o foco é abrir outras lojas em aeroportos”, explica o fundador da Oven Pizza, Rafael Soares. Além de Curitiba, o mapa de expansão da rede de pizzaria inclui  estudos para abrir lojas em aeroportos de São Paulo e Porto Alegre. A estratégia é fazer com que a marca seja conhecida em todo o país. Mais sete espaços ainda estão em negociação para a instalação da Oven Pizza.O anúncio das novas unidades deve ocorrer nos próximos dias. Até o final do ano, a previsão é de que a Oven Pizza tenha uma unidade em Brasília, mais uma em São Paulo e Belo Horizonte e Londrina. Atualmente, a marca tem sete lojas entre as regiões Sul e Sudeste.

Tropical Banana inaugura nova loja no Aeroporto Afonso Pena

4bel

A marca de alimentação saudável paranaense Tropical Banana ganha mais uma loja, a 12 ª no Paraná. Dessa vez o local escolhido foi o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR). A nova loja da Tropical Banana inaugurou em soft opening no final de fevereiro, na área de expansão do aeroporto num espaço de 43 m².  A novidade faz parte dos planos de expansão da marca que também possui lojas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A rede é conhecida pelas combinações de sucos, sanduíches naturais (quentes e frios) que podem ser personalizados, o açaí e os smoothies, além de outras delícias sempre com foco na alimentação saudável!

Dalton Rangel lança livro e promove jantar especial em Curitiba

O evento será realizado no próximo sábado, no Mukeka Cozinha Brasileira. Foto: Divulgação
O evento será realizado no próximo sábado, no Mukeka Cozinha Brasileira. Foto: Divulgação

Que tal participar do lançamento do livro de receitas de um dos chefs mais respeitados do país e ainda saborear preparos exclusivos desenvolvidos por ele? Assim será o jantar de lançamento do livro “Por amor ao sabor – As melhores receitas das cozinhas por onde passei”, do chef Dalton Rangel, em Curitiba. O evento especial será realizado no próximo sábado, dia 18 de março, no Mukeka Cozinha Brasileira. A noite de lançamento será dividida em duas partes: happy hour e autógrafos, das 19h às 20h; e jantar, a partir das 20h30. O cardápio do jantar especial, que custará 139,00 por pessoa, trará entrada (Tartar de peixe fresco do dia com Bottarga e vinagrete de abacate e tangerina), prato principal (Cupim angus brasseado com aligot de mandioquinha salsa e tomilho) e sobremesa (compota de limão com doce de leite e queijo) preparados pelo chef Dalton Rangel. Caso seja interesse do cliente, o menu poderá ser harmonizado com vinhos ou cervejas da Bodebrown, uma das principais cervejarias artesanais do Brasil.

Voltar ao topo