Novidades e Tendências

A Impermix recebeu arquitetos, designers e decoradores no Inside Impermix com o Grupo Elizabeth. A designer de produto da marca, Priscila Braga, mostrou lançamentos falou das inspirações (Salone del Mobile, Cersaie e Cevisama) e das tendências encontradas nesses locais (Neutral Trend, Industrial Style e Retrô Generation) que foram fundamentais para os lançamentos em porcelanatos e revestimentos cerâmicos da Elizabeth de 2017.

Ana Murua, Eloisa Françoia e Barbara Siarcos. Foto: Valterci Santos
Ana Murua, Eloisa Françoia e Barbara Siarcos. Foto: Valterci Santos
Priscila Braga, designer da Elizabeth e Luciane Benevides, gerente da Impermix. Foto: Valterci Santos
Priscila Braga, designer da Elizabeth e Luciane Benevides, gerente da Impermix. Foto: Valterci Santos

 

 

 

 

 

 

Parceria entre a Editora Positivo e Provopar beneficia mais de 16 mil crianças

Prefeito de Bom Jesus do Sul, Cézar Bueno, destacou a qualidade do material recebido. Foto: Divulgação
Prefeito de Bom Jesus do Sul, Cézar Bueno, destacou a qualidade do material recebido. Foto: Divulgação

Mais de 16 mil crianças estão sendo beneficiadas neste trimestre com doações de materiais didáticos da Editora Positivo. A ação faz parte de uma iniciativa da Editora, juntamente com o Instituto Positivo, em parceria com o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar). Ao todo foram disponibilizados 85 mil volumes que foram destinados à escolas de educação básica de municípios que possuem baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). As doações, que ultrapassam a marca de R$ 1,5 milhão, já chegaram em grande parte das secretarias de educação. Essa parceria reforça o compromisso social e ambiental da Editora Positivo, uma vez a doação faz parte do programa de gestão de estoque da companhia. Neste programa, um comitê formado por profissionais de diversas áreas analisa os materiais remanescentes e indica potenciais destinações aos mesmos. Uma vez decidida a doação, outras equipes entram em campo para separar o estoque e compor os kits para que alunos e professores possam utilizá-los. “O volume de trabalho é grande, mas trabalhamos com dedicação e cuidado. Quando imaginamos os materiais chegando nas mãos dos alunos sabemos que tudo valerá a pena”, observa o diretor de operações da Editora, Mauro Monteiro.

Coral de advogados inicia ensaios no Conservatório Musical de Londrina

O presidente Artur Piancastelli participou da primeira aula do Coral Londrina . Foto: Jonas Pereira/OAB Londrina
O presidente Artur Piancastelli participou da primeira aula do Coral Londrina . Foto: Jonas Pereira/OAB Londrina

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná já iniciou o projeto para a formação de coral em Londrina. A aula inaugural da atividade desenvolvida em parceria com a Subseção, sob a coordenação da conselheira estadual Vânia Queiroz, aconteceu na noite desta segunda-feira, 24 de março, no Conservatório Musical de Londrina, com a participação de 20 do total de 26 já inscritos no projeto.
O presidente da CAA-PR participou da primeira aula do Coral Londrina. “O investimento na cultura e na música promove saúde e bem-estar para os advogados e seus dependentes, que é o principal foco de atuação desta gestão. Percebi os integrantes bastante empolgados. Disseram que após cantarem ficaram mais leves, mais revigorados e agradeceram muito à CAA-PR e à OAB Londrina pela parceria que possibilitou a formação do coral”, relata Artur Humberto Piancastelli.
Os ensaios do Coral Londrina serão realizados todas as segundas-feiras a partir das 19 horas, no Conservatório Musical de Londrina, sob o comando da maestrina Cleiciane Pugsley. Advogados, dependentes e funcionários interessados em ingressar no grupo devem se inscrever gratuitamente pelo telefone (43) 3294-5900 ou pelo e-mail londrina@oabpr.org.br. Mensalmente haverá coleta de alimentos não perecíveis entre os alunos para doação a instituições beneficentes da cidade.

Voltar ao topo