Museu e Cultura

Mercedes Ritzmann entrou no clima dos anos 20.

No sábado (24),  participei do lançamento do Livro  Blasfêmeas: mulheres de palavra, no Espaço Cultural Mulher Trabalho e Memória da Libraria Vertov.  Durante o lançamento apreciamos uma apresentação musical e também o sarau literário com leituras das poesias pelas próprias autoras. Muito bom! Conhecemos também o museu no Espaço Cultural Mulher Trabalho e Memória capitaneado por Socorro Araújo que nos entreteve com histórias muito bacanas de mulheres que fizeram história. Aproveitamos para uma foto épica com a minha melhor modelo, mamãe. Minha avó também foi e na saída disse: “vamos embora que se não vão querer que um fique aí no museu”.  Vale a visita lá. Rua Visconde do Rio Branco, 835, Livraria Vertov.

Le Blanc Brechó recebe convidados para workshop

 

Tatiana Pontes,  Carol Pedroso e Ale Oenning. Foto: Divulgação
Tatiana Pontes, Carol Pedroso e Ale Oenning. Foto: Divulgação

A empresária Ale Oenning, do Le Blanc Brechó, recebeu clientes e convidados para o workshop com a personal organizer, Carol Pedroso, na quarta-feira, 21 de junho. Carol deu dicas de organização de closet e utilização correta dos mais diversos modelos de cabides e dobras, para o armário ficar organizado e funcional. O Le Blanc Brechó trabalha com peças selecionadas e higienizadas, prontas para uso. Na foto, Tatiana Pontes (Le Blanc), Carol Pedroso (personal organizer) e Ale Oenning (Le Blanc).

Cantor Thiaguinho faz pocket show no Magic City

Músico se apresentou em novo palco da área vip do parque aquático. oto: Everton Leite
Músico se apresentou em novo palco da área vip do parque aquático. oto: Everton Leite

O complexo de lazer e parque aquático Magic City recebeu pela primeira vez o cantor Thiaguinho. O músico fez um exclusivo pocket show no novo palco, na área vip do parque, localizado em Suzano, a 60km da capital paulista. Thiaguinho cantou sucessos como ‘ Desencana’, ‘Ousadia e Alegria e ‘Caraca, Muleke’ e encantou o público presente no evento, realizado em parceria entre o Magic City com a rádio Transcontinental FM. “Estamos muito felizes por receber artistas como o Thiaguinho em nosso parque aquático. Recentemente trouxemos o MC Gui em um evento semelhante e já estamos pensando nas próximas atrações. Nosso objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis ao nosso público”, explica Claudio Rocha, diretor comercial do Magic City.

Lugares para comprar e curtir o vinho

Vino! Batel
Vino! Batel

A chegada do frio é um bom convite ao mundo dos vinhos. Seja para curtir em casa ou degustar em espaços exclusivos, a bebida é ideal para a temporada de inverno. O Grupo Vino! conta com dois espaços exclusivos para curtir uma seleção de  mais de 300 rótulos, com a opção de comprar e levar para casa ou desfrutar de ambientes descolados e aconchegantes: as lojas Vino! Mercadoteca e Vino! Batel.

Mercadoteca
Mercadoteca

Misto de loja de vinhos e wine bar, a Vino! Mercadoteca apresenta rótulos de 10 países: Portugal, França, Espanha, Itália, Alemanha, Argentina, Chile, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos. Cercada de restaurantes que são seus vizinhos no espaço gourmet, tem opções para harmonizar com qualquer prato, seja com vinhos tinto, rosés, brancos ou espumantes. Cada garrafa que o cliente comprar para levar pra casa, ganha desconto de até 15%. A loja tem ainda venda em taças, para degustar no local – diariamente são oferecidos pelo menos quatro rótulos de tintos -disponíveis em uma máquina italiana exclusiva – e mais de 60 entre brancos, rosés e espumantes.

Voltar ao topo