Mostra Guaraúna destaca tendências em decoração

Casarão de 70 anos, sede da empresa em Curitiba, foi revitalizado por profissionais da Arquitetura e Decoração com conceito rústico e sofisticação. Arquiteta Ana Padilha - Espaço Gourmet

A Primeira Mostra Guaraúna tem abertura nesta quarta-feira (19), em evento exclusivo para convidados, e a partir do dia 20 recebe o público em geral. O projeto revitalizou o casarão de 70 anos que é sede da Guaraúna, com destaque para tendências e os últimos lançamentos em revestimentos. A empresa é especializada em cimentícios e madeiras para projetos de decoração de interiores, móveis de design e paisagismo.  A mostra tem caráter permanente e foi idealizada e organizada pela empresária Ester Isfer, junto a reconhecidos profissionais da arquitetura e decoração de Curitiba. O projeto contempla, além do interior da casa, a fachada e as áreas externas, totalizando dez ambientes e paisagismo e jardinagem. A decoração mantém a estrutura e alguns revestimentos originais da casa, como o piso e o forro de madeira. De uma maneira geral, o conceito rústico foi mesclado às novas tendências e ao estilo contemporâneo e mais sofisticado. Participam também da mostra os artistas Juliane Fuganti, Luiz de Souza, Marilene Ropelato e Raquel Lima. Dentre os fornecedores parceiros estão Adornié Ambientes, Art Fire, Boulle Móveis, Campestre Flores e Decor, Casa Decoração e Jardim, Crespo, Decor-Lar Tecidos e Cortinas, Eternit, Irmãos Abage, Grey House Iluminação, Mels Brushes Home Fragrances, Mr. Imper, Naturale Tapetes e Interiores, Pechmann Design, Sgabello Interiores, Shadow Decor, Sky Home Automação, Sudati.MDF, Thalassa e o parceiro da Guaraúna, Grupo Passeio.

Festa do Padroeiro

Paróquia São Jorge/Portão.
Paróquia São Jorge/Portão.

A Festa do Padroeiro é uma das comemorações mais aguardadas pela comunidade da Vila São Jorge, no bairro do Portão, em Curitiba e movimenta todos os anos mais de 3 mil devotos. A comemoração este ano foi batizada de Festa do Padroeiro, com uma extensa programação, desde 1º até 30 de abril. Destaque para o dia 23 de abril (dia de São Jorge), com a produção de um bolo de 25 metros para toda comunidade. O mesmo será recheado com centenas de medalhas de São Jorge. A produção do bolo vai envolver mais de 10 voluntários, e cada pedaço terá um custo de três reais. O valor obtido será destinado às obras sociais da Paróquia São Jorge, que este ano comemora 50 anos. A novidade será a capela do padroeiro com velário.Ao final, de cada missa será realizada a benção das imagens do santo padroeiro.

Bubble Mix Tea inaugura segunda franquia em Curitiba

A nova unidade abriu no último sábado (15), com cortesias aos 100 primeiros clientes
A nova unidade abriu no último sábado (15), com cortesias aos 100 primeiros clientes

A rede de franquias da Bubble Mix Tea, inaugurou no último sábado (15), a sua segunda loja em Curitiba. Com uma franquia já em operação no Shopping Palladium, a sua nova unidade franqueada foi aberta no Hipermercado Extra do Alto da XV. “Nossos pontos são sempre em Shoppings Centers ou Hipermercados, e o critério de escolha geralmente é o fluxo de pessoas e poder aquisitivo da região”, explica um dos três proprietários da marca, Rodrigo Balotin. O evento foi um “grand opening” e foram entregues cortesias aos 100 primeiros clientes, que poderão retirar estas cortesias nesta segunda-feira (17/04).

O cantor Falcão será a atração da Festa Brega do Santa Mônica

O evento acontece no dia 29 de abril no Salão Social do Clube
O evento acontece no dia 29 de abril no Salão Social do Clube

Uma noite dedicada ao estilo brega. O Santa Mônica Clube de Campo promove no Salão Social, no dia 29 de abril, a grande Festa Brega que terá como atração o cantor brasileiro Falcão, ícone do estilo. O evento que acontece a partir das 22h, promete fazer todo mundo dançar, dar muitas risadas em uma noite muito divertida e dançante. A programação conta ainda com o DJ J.B Live.
Marcondes Falcão Maia, o Falcão, é humorista, cantor, compositor e apresentador, considerado como o maior artista da música brega de sua geração. São mais de 20 anos de carreira e 3 milhões de discos vendidos em todo o país. Caraterizado pelos seus trajes cômicos e regado de grande senso humor, o seu show traz um repertório voltado para os maiores sucessos de sua carreira com canções como “I’m not dog no”, “No Cume” e “Holiday Foi Muito”.

Korn chega a Curitiba

 “Pela quinta passagem no Brasil, a banda norte-americana faz pela primeira vez uma escala na capital paranaense nesta sexta,  dia 21 de abril, para uma apresentação inédita no palco da Live Curitiba, que conta com a participação especial de garoto de 12 anos, Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, do Metallica”.

“Pela quinta passagem no Brasil, a banda norte-americana faz pela primeira vez uma escala na capital paranaense nesta sexta, dia 21 de abril, para uma apresentação inédita no palco da Live Curitiba, que conta com a participação especial de garoto de 12 anos, Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, do Metallica”.

Um dos principais nomes do new metal mundial, o  Korn, que acaba de lançar o álbum The Serenity of Suffering, já está na América do Sul com sua turnê e esta será sua quinta passagem pelo Brasil. A turnê, que leva assinatura da Mercury Concerts, passa por seis cidades de quatro países e começa em Bogotá, na Colômbia. Com realização da Hits Entretenimento e Like Entretenimento, a parada em Curitiba acontece nesta sexta, dia 21 de abril, em show inédito na Live Curitiba (R: Itajubá, 143) às 22horas. Além da capital paranaense, a banda norte-americana passará também por São Paulo (19.04, Espaço das Américas)  e  Porto Alegre (23.04, Pepsi on Stage).

Voltar ao topo