Lançamento Maison Legend Ecoville em Curitiba

Juliana Meda, arquiteta responsável pelo projeto de decoração do apartamento em exposição, e Leonardo A.Yoshii, presidente da construtora A.Yoshii Engenharia. Foto: Divulgação

A Construtora A.Yoshii Engenharia apresentou seu segundo empreendimento na capital paranaense: Maison Legend Ecoville. O lançamento do edifício e do apartamento decorado foi realizado no dia 12 de abril e contou com a presença de cerca de 500 pessoas, recebidos em um coquetel exclusivo para convidados no showroom da empresa, localizado no bairro Batel. Um dos grandes momentos da noite foi a apresentação musical do ator Juan Alba, em um pocket show exclusivo no evento. Os apartamentos do Maison Legend Ecoville terão 272m² de área privativa. A entrega está prevista para 2021, com uma proposta sofisticada, que segue com tendências internacionais e localização privilegiada no Ecoville.

Recco Lingerie expande loja em Curitiba e lança coleção de inverno Origens

Nova loja está no ParkShoppingBarigui, em frente à loja anterior. Coleção Origens presta homenagem à diversidade feminina. Na foto Gabriela Bortolon, assessora de imprensa da Recco, Claudia Negretti, gerente da loja e a jornalista Glória Bertin.  Crédito: Justen Jr
Nova loja está no ParkShoppingBarigui, em frente à loja anterior. Coleção Origens presta homenagem à diversidade feminina. Na foto Gabriela Bortolon, assessora de imprensa da Recco, Claudia Negretti, gerente da loja e a jornalista Glória Bertin. Crédito: Justen Jr

A Recco Lingerie, indústria paranaense com sede em Maringá, reinaugurou nesta terça-feira, 18, a loja do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba. O novo espaço, que fica em frente à loja anterior, no mesmo Shopping, ocupa área maior, com vitrines amplas, melhor exposição das coleções e vestiário para cadeirantes.  A apresentação da loja coincide com o lançamento da coleção de inverno Origens, inspirada nas mulheres do mundo, suas particularidades culturais e étnicas.  “Origens é a primeira de quatro coleções lançadas durante o ano. Além das rendas, importadas com exclusividade pela marca, foram usados novos tecidos, como malha étnica, microfibra amni brilhant, matelassê seam, tule stripe e marabu que dão o tom à sofisticada concepção de lingeries, pijamas e camisolas”, disse Gabriela Bortolon, assessora de imprensa da Recco e que representou a direção da empresa no evento.  As demais coleções, lançadas com intervalos de três meses, são de alto inverno, verão e alto verão.  A direção de criação das peças da marca é de Myriam Recco que comanda uma equipe de 12 estilistas. Toda produção, da concepção à confecção, é feita em Maringá (PR).  Uma das principais apostas da coleção é o Plume de tule e marabu, forte tendência no inverno Europeu. A peça, que lembra um robe, é sensual e elegante quando combinada com lingeries e camisolas. Outra aposta da marca são as peças com tule poá, importado exclusivamente pela Recco, de leve textura, com flocados que criam efeitos geométricos. “Várias peças da coleção têm recortes e aplicação manuais de rendas que, combinadas com tecidos delicados e acabamentos com o marabu e o tule, deixam a peça sofisticada e o inverno luxuoso”, explica Cláudia Negretti, gerente da loja do ParkShoppingBarigüi. A coleção Origens está à venda em todas as lojas da Recco no Brasil.

Party insider

Especializado em fazer amigos, o relações públicas Juan Moraes já tem um dos mailings mais cobiçados do Brasil. Foto Gabriel Wickbold
Especializado em fazer amigos, o relações públicas Juan Moraes já tem um dos mailings mais cobiçados do Brasil. Foto Gabriel Wickbold

Natural de Joinville, Santa Catarina, Juan Moraes veio para Curitiba cursar Publicidade e foi na área da comunicação que encontrou sua vocação: fazer amigos. Ainda na faculdade começou a promover as festas da saudosa Liqüe, e foi aí que começou uma carreira que já conta com mais de 10 anos. Hoje, Juan Moraes está entre os 10 melhores promoters do Brasil, no ranking da Ingresse.com, e traz no portfólio festas de peso como o Baile de Gala do Pequeno Príncipe, O Baile do Copa, o Camarote Número 1, no carnaval carioca, duas edições do Pátio Batel Fashion Walk, um dos maiores eventos de moda da região sul do país, entre outros.  A diversidade permeia os trabalhos do RP, que acredita na preciosidade do tempo nos dias de hoje, e garante a seus convidados uma experiência única a cada convite, por isso conta com um dos mailings mais cobiçados do país com nomes como Marlon Teixeira, Fernanda Motta e Enzo Celulari. “As pessoas têm que sair de casa pensando que vão a um evento legal. O básico já não cola mais”, garante o especialista que trabalha com grandes marcas nacionais e internacionais, como o grupo LVMH, Empório Armani, Bergerson e Ambev.  Para 2017 o céu é o limite, e depois de um início de ano movimentado com eventos no carnaval carioca e encontros de moda na capital paranaense, Juan está unindo forças para seguir o ano em alta. O próximo passo, agendado para a última semana de abril, será uma aula show com Chico Salgado, para 60 mulheres, em um heliponto de Curitiba, com patrocínio da marca Alto Giro. A festa não pode parar, mas como relatou o promoter, é preciso diversificar!

Alunos da EDTG recebem a bailarina Regina Kotaka

Livro tem ilustrações de passos e sequências de dança feitas pela bailarina que também é ilustradora
Livro tem ilustrações de passos e sequências de dança feitas pela bailarina que também é ilustradora

Os alunos da Escola de Dança Teatro Guaíra, das turmas Juvenil, Formação, Aperfeiçoamento e Técnico estão recebendo nesta semana a visita de um dos símbolos do balé clássico do Paraná, a bailarina Regina Kotaka. Ela está apresentando aos alunos da EDTG o livro Balés Ilustrados: Uma Enciclopédia para Dança Clássica – Volume 1, lançado em março, no Guairinha. O livro tem ilustrações de passos e sequências de dança feitas pela própria artista, que, além de bailarina, do Balé Teatro Guaíra e solista em companhias de Portugal e da Alemanha, é ilustradora infantil.  “A ideia do livro surgiu para dar suporte teórico a estudantes e apaixonados por balé. Está pronto para ser usado por professores em sala de aula ou em casa por alunos e pais”, disse.

Rede comemora o sucesso do Tour Bourbon

Equipe de vendas visitou clientes em todo o Brasil para apresentar as novidades de 2017. Na foto Jeferson Munhoz, Diretor de Vendas & Distribuição da Rede Bourbon
Equipe de vendas visitou clientes em todo o Brasil para apresentar as novidades de 2017. Na foto Jeferson Munhoz, Diretor de Vendas & Distribuição da Rede Bourbon

A Bourbon Hotéis & Resorts realizou, no primeiro trimestre, o Tour Bourbon. Na ação de abrangência nacional, a equipe de vendas visitou mais de 770 clientes em todo o Brasil para apresentar os produtos, novidades e promoções de 2017. “O Tour Bourbon foi uma ação importante para o engajamento das equipes e, principalmente, para a apresentação das novidades e promoções da temporada”, conta Jeferson Munhoz, Diretor de Vendas & Distribuição da Rede Bourbon. Para ele, o trabalho rendeu bons resultados. “O retorno foi positivo e conseguimos mobilizar um grande número de clientes em poucos dias”, completa Jeferson.  A equipe realizou visitas e treinamentos em agências de viagens de lazer e corporativas, Operadoras, agências ABRACORP e empresas. Algumas ações especiais como workshops, jantares e coquetéis, também marcaram a programação do Tour Bourbon. O Gerente Regional, Nilson Bernal, destacou a importância da área de vendas e do trabalho desenvolvido. “Na indústria da hospitalidade, não há negócios sem vendas. É muito importante termos uma equipe unida e profissional em prol dos objetivos propostos. Tenho observado muito compromisso e engajamento alinhado a estratégias inteligentes, que vem de encontro a uma gestão eficiente”, conta Bernal.

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