“GOD” finalmente chega a Curitiba, em duas apresentações

Miguel Falabella traz versão brasileira de comédia da Broadway do autor de… bem, de tudo!

O Rei do Universo está vindo para Curitiba pela primeira vez e fará duas apresentações, nos dias 15 e 16 de outubro, no Teatro Guaíra. Do vencedor do Emmy Award David Javerbaum, o espetáculo “GOD” tem versão brasileira adaptada e estrelada por ninguém menos que Miguel Falabella. Aclamado pela crítica e premiado pela escolha do público como a melhor comédia da Broadway em 2016, “GOD” foi definido pelo The New York Times como “Delirantemente, DIVINAMENTE engraçado!”. Na versão americana, já encarnaram o “todo poderoso” os atores Jim Parsons – conhecido pelo personagem Sheldon, do seriado “The Big Bang Theory” – e Sean Hayes, que interpretou Jack McFarland em “Will & Grace”. Na versão brasileira de “GOD”, Deus toma forma através do brilhante Miguel Falabella, que junto de seus arcanjos Gabriel e Miguel – interpretados por Magnon Bandarz e Elder Gattely – responde a algumas das questões mais profundas que têm atormentado a humanidade desde a Criação… em apenas 90 minutos! De uma forma muito particular, o Deus de Miguel Falabella vem para arrancar muitas risadas do público e esclarecer os maiores segredos do universo, ou pelo menos, do Brasil. Afinal, Deus não é brasileiro?

Gestão de Empresas de Radiodifusão

 Ticiane Bronze (Diretora Institucional da Aerp),  Benhur Gaio (Reitor da Uninter),  Teresa Azevedo (Diretora de comunicação da Abert),   Mônica Pereira (Vice-presidente da Fenaert), Marcio Villela (Secretário de Estado da Comunicação Social). Foto: Divulgação
Ticiane Bronze (Diretora Institucional da Aerp), Benhur Gaio (Reitor da Uninter), Teresa Azevedo (Diretora de comunicação da Abert), Mônica Pereira (Vice-presidente da Fenaert), Marcio Villela (Secretário de Estado da Comunicação Social). Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (26/09), o empresário Antônio Rosa Neto, que tem mais de 35 anos de experiência em mídia e comunicações, abriu o curso de pós-graduação a distância em Gestão de Empresas de Radiodifusão da Uninter. O curso é uma oportunidade inédita de especialização dos profissionais de rádio. A iniciativa é da Uninter em parceria com a Abert, Aerp e Fenaert.

 Jessica Belcost na Casa de Verão da Anitta

Jessica Belcost e outras influenciadoras digitais gravando o clipe "Sim ou não" com a cantora Anitta para marca Niely Gold. Foto: Divulgação
Jessica Belcost e outras influenciadoras digitais gravando o clipe “Sim ou não” com a cantora Anitta para marca Niely Gold. Foto: Divulgação

Dos dias 19 a 22 de setembro, a youtuber curitibana Jessica Belcost e mais 9 influenciadoras digitais, de diversas partes do país, foram escolhidas pela Niely Gold para participar da nova campanha da marca, na linha Chocolate, em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. As participantes ficaram hospedadas na Casa de Verão da Anitta e durante a estadia participaram de diversas atividades, com direito a muitas gincanas e momentos de diva com produtos de cabelo. Tudo foi registrado e em breve será lançado uma websérie com os melhores momentos. No último dia, as influenciadoras participaram do clipe da paródia da música “Sim ou não” com a cantora Anitta, que em breve será lançado na TV e na internet.

Especialistas discutem herança da Lava Jato no Brasil

Alfredo Santana, Harold Bouillon, Cirlene do Carmo, Diretora Geral do XIV CONPARH, Ricardo Cipullo e Yoshio Kawakami. Foto: Felipe de Souza e Luciana Zenti.
Alfredo Santana, Harold Bouillon, Cirlene do Carmo, Diretora Geral do XIV CONPARH, Ricardo Cipullo e Yoshio Kawakami. Foto: Felipe de Souza e Luciana Zenti.

Na última sexta-feira (23), o conselheiro empresarial, Ricardo Cipullo, fez a mediação do Talk Show- Governança corporativa e ética: O aprendizado do Brasil, no XIV Congresso Paranaense de Recursos Humanos (ConpaRH). Na ocasião, Alfredo Santana, Diretor Jurídico & Compliance na Volvo na América Latina, Harold Bouillon, Diretor de Compliance da Robert Bosch e Yoshio Kawakami, consultor em gestão, estratégia e governança compartilharam suas experiências profissionais e percepções sobre os desdobramentos da operação Lava Jato no país.

Conheça Narciso, a marca curitibana de saias masculinas

Com bolsos e zíperes, as peças são produzidas individual e artesanalmente, pensadas para o homem moderno
Com bolsos e zíperes, as peças são produzidas individual e artesanalmente, pensadas para o homem moderno

Ver homem de saia hoje pode ainda parecer estranho, mas não é exagero dizer que aos poucos a peça está se popularizando entre a população masculina. Assim como aconteceu com a calça comprida para as mulheres, não foi do dia pra noite que a peça pode ser usada sem receber olhares de reprovação ou estranhismo. E não será do dia pra noite que os homens poderão voltar a usar saias sem enfrentar o mesmo problema, infelizmente. Mesmo que a gente saiba que, historicamente, o homem já usou saias até o século XVIII.  Entre celebridades como o ator Bruno Gagliasso e o cantor Adam Levine ou ícones da moda como o estilista Marc Jacobs, a saia masculina vem aos poucos ganhando seu espaço nas ruas. Independente de orientação sexual ou identidade de gênero, ainda são poucos os que se aventuram e estes ainda enfrentam outro problema além do preconceito: a ausência de peças voltadas ao público masculino e os altos preços das disponíveis.  Na internet é possível encontrar alguns poucos sites que fazem saias masculinas, mas os altos valores cobrados prejudicam justamente a popularização das peças. Ainda vai levar algum tempo para que as lojas de fast-fasion as incluam em suas araras.  É justamente com essa ideia que nasceu a Narciso, marca curitibana voltada para a produção de saias masculinas com valores honestos. A popularização de uma vestimenta passa pelo processo natural de comercialização. E um produto caro não é facilmente comercializado.  Criadas a partir de modelos de peças unissex, as saias masculinas Narciso são produzidas individual e artesanalmente, pensadas para o homem moderno dos mais variados estilos. Possuem bolsos frontais e modelos com zíperes e passadores para um melhor ajuste na cintura. São peças com modelagens exclusivas que também podem ser feitas sob encomenda que proporcionam liberdade e estilo. O homem moderno não se prende a rótulos. Vive como quer e se veste como quer. Não tem medo de ser original. É pra este homem que a Narciso foi criada. Seja original. Saia do comum.

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