Feira de Inverno e Gastronomia será neste sábado em Curitiba

Uma super feira recheada de produtos voltados para você, para quem você queira presentear, para sua casa, escritório, seu animal de estimação e muito mais! Essa será a Feira de Inverno e Gastronomia, que acontece neste sábado, 1° de julho, das 10h às 19h, no Clube Recreativo Dom Pedro II. Organizado pelo Grupo Queens Eventos, a feira contará também com uma área gastronômica com muitas delícias tradicionais do inverno, para comer lá mesmo ou para levar pra casa.  Entre os produtos será possível encontrar moda feminina, masculina e infantil, calçados, acessórios, como bolsas, carteiras, cintos, bijuterias e semi joias, artesanatos variados, cosméticos e maquiagens. Na praça de alimentação, delícias de Minas Gerais, como queijos, doces e cachaças, bolachas, cupcakes, bolos, docinhos e bombons artesanais, geleias gourmets, sopas, escondidinhos, cachorro quente, bebidas em geral, cafés e chopes. No palco a escola de dança Disco Dance Company fará uma apresentação inédita com seus alunos, revivendo a época das discotecas dos anos 70, com início às 16h. Em sua segunda edição, a Feira de Inverno e Gastronomia é um programa indicado para toda a família.

Convention Bureau de Balneário Camboriú lança plano específico para captação de eventos

2bel

A construção do maior Centro de Eventos de Santa Catarina em Balneário Camboriú abre caminho para o tão esperado turismo de negócios na cidade. Vocação do Balneário Camboriú Convention &  Visitors Bureau, a captação de eventos foi o foco de um plano apresentado para o  trade neste dia 27, no Hotel Sibara Flat & Convenções.  O plano de captação de eventos, que deverá ser colocado em prática ainda neste ano pela entidade, prevê o desenvolvimento de um material específico para o público MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), que inclui book do destino, bidding book, modelo de candidatura, criação de um brinde, folder institucional, vídeo da cidade, além da criação da nova marca para a entidade. O Vice-Presidente de captação de eventos do Convention Bureau, Geninho Goes, conduziu a apresentação e ressaltou a importância de começar a mostrar Balneário Camboriú como destino MICE. “Esta é a hora de a gente divulgar o destino, mostrar nossos equipamentos e fortalecer nossas políticas para esse segmento. Precisamos vender o turismo de negócios e eventos de forma profissional. O Convention Bureau está preparado e tenho certeza que Balneário Camboriú também”, afirma.

No Curitiba Divercity, Fórum de Economia Criativa mostra que é possível empreender no mercado artístico

Além de participar de mesas de debate, os palestrantes irão avaliar projetos inscritos e um deles será escolhido para acompanhamento durante três meses.Foto: Divulgação
Além de participar de mesas de debate, os palestrantes irão avaliar projetos inscritos e um deles será escolhido para acompanhamento durante três meses.Foto: Divulgação

Em meio a apresentações artísticas, palestras, workshops e atividades para o público infantil, o Curitiba Divercity, evento que promove a diversidade cultural e abrigará um grande espaço de experiências e formação entre os dias 7 e 9 de julho, em Curitiba, também apresenta o II Fórum de Economia Criativa. As atividades têm o objetivo de promover a troca de conhecimento, contribuir na geração de novos negócios e impulsionar o desenvolvimento técnico e profissional no universo da arte. Para dar conta desse compromisso, as mesas de debate contam com a participação de profissionais reconhecidos no Brasil, que garantem uma troca qualificada de novas ideias e reflexões sobre o mercado cultural no país.  Esta é a segunda edição do Fórum, que este ano deve ser ainda maior. “Nossa intenção é discutir alternativas criativas para a geração de novos negócios no setor artístico. Temos expectativa de reunir um público interessado em investir, em propor soluções e em discutir saídas para incentivar as danças urbanas e explorar seu potencial”, explica o idealizador e produtor do Curitiba Divercity, Octávio Nassur.  Com o Fórum, a ideia é mostrar que a produção cultural é rentável financeiramente – tanto para o artista quanto para quem decide investir no setor. “Queremos garantir a continuidade da cultura para todos, inclusive na leitura de uma possibilidade profissional. É muito comum a interpretação que não dá para se viver de arte, ou que arte não é profissão. Porém, há um leque de possibilidades, sob vários pontos de vista. Pretendemos instigar a capacidade criativa, para que todos possam encontrar o seu lugar enquanto artistas profissionais”, diz.

Grandes vozes do país se apresentam nesta quinta-feira (29) no Shopping Curitiba

Sérgio Sá e Jane Duboc fazem pocket show ao vivo, gratuito e aberto ao público
Sérgio Sá e Jane Duboc fazem pocket show ao vivo, gratuito e aberto ao público

Nesta quinta-feira (29), às 18h, o Conexão Shopping Curitiba, projeto musical do Shopping Curitiba em parceria com a Rádio Transamérica, recebe os cantores Sergio Sá e Jane Duboc para apresentação ao vivo e aberta ao público, no Largo Curitiba (piso L2).  Todo mundo pode participar, não é necessário ingresso para o pocket show. Os fãs podem ainda aproveitar a sessão de fotos que acontece logo após a apresentação. Serão distribuídas 50 senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 10h, na recepção do shopping, no piso L3.

Inverno com saborosa promoção na Navalha, Beer & Co.

5bel

A estação mais fra do ano é celebrada com uma promoção cervejeira nas duas unidades da Navalha, Beer & Co. em Curitiba. Durante os meses de julho, agosto e meados de setembro, a cada R$ 100 reais consumidos em atendimento ou produtos, o cliente concorre ao sorteio de dois kits. Os prêmios são compostos por cervejas da Eisenbahn e um canivete personalizado da Navalha. A cada mês será sorteado um kit por unidade – Rua Martin Afonso, 1059 e Rua Saldanha Marinho, 1560.

Voltar ao topo