CAA-PR apoia realização de workshop em Guarapuava no Mês da Mulher

Evento foi prestigiado pela conselheira federal Edni Arruda

Um workshop destinado às advogadas da OAB Guarapuava trabalhou a ocupação e administração de espaços e do tempo no cotidiano. O encontro, ministrado pela psicóloga Tereza Karam, no dia 17 de março, foi promovido pela Comissão da Mulher Advogada da Subseção, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.  O evento foi prestigiado pela conselheira federal suplente da OAB pelo Paraná, Edni Arruda, em sua cidade natal. A advogada receberá a Medalha José Rodrigues Vieira Netto na solenidade de abertura da VI Conferência Estadual dos Advogados, em julho deste ano. Edni Arruda será a primeira mulher a receber a comenda, honraria máxima concedida pela OAB às personalidades que se destacam no exercício da advocacia.

Artur Piancastelli participa de eventos em Apucarana

 Artur Piancastelli participou de compromisso coletivo e da cerimônia de inauguração de auditório na Subseção
Artur Piancastelli participou de compromisso coletivo e da cerimônia de inauguração de auditório na Subseção

Neste mês, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Artur Humberto Piancastelli, e o vice-presidente da OAB Paraná, Airton Molina, participaram de diversos eventos na Subseção da OAB em Apucarana. Os diretores da Seccional participaram da solenidade de compromisso coletivo de novos advogados, da inauguração do pequeno auditório Dr. Joel Mira Sabóia, no dia 11 de março, na sede da Subseção, cerimônia acompanhada pela família do homenageado, e de almoço comemorativo ao primeiro ano de gestão da atual diretoria da OAB Apucarana.

 Saboreando um delicioso bacalhau

4bel

Nas unidades da 10 Pastéis você pode saborear uma delícia muito especial: o pastel de bacalhau, que vem também com azeitonas pretas, ovo e azeite de oliva, nos tamanhos pequeno, médio e grande, nas versões tradicional ou tostado, uma exclusividade da marca. Esse super sabor está disponível em todas as unidades da rede 10 Pastéis no Brasil. Mais informações: www.10pasteis.com.br e também na página do facebook (www.facebook.com.br/10pasteis).

Hotel cria campanha para hóspedes saírem da rotina

Com descontos especiais nas diárias para casal, Thermas Piratuba Park Hotel quer estimular viajantes a relaxarem na cidade das águas termais
Com descontos especiais nas diárias para casal, Thermas Piratuba Park Hotel quer estimular viajantes a relaxarem na cidade das águas termais

Fundada por imigrantes alemães, a cidade de Piratuba, no Oeste Catarinense, é um convite ao relaxamento. No Parque de Águas Termais, com suas águas de temperatura média de 38oC, é possível esquecer da vida e se revigorar de qualquer cansaço físico ou mental. Ainda mais com a campanha do Thermas Piratuba Park Hotel, que reduziu seu tarifário durante a semana, para propor aos viajantes uma saída da rotina.
A campanha “Aproveite nossas promoções e Fuja da Rotina” tem diárias para casal com pensão completa a partir de R$ 369,00, válidas para no mínimo dois pernoites. A campanha não é válida para finais de semana ou feriados, justamente para estimular os clientes a fugirem da rotina.
Afinal, não é preciso uma data especial para desfrutar da melhor gastronomia da região, uma completa infraestrutura hoteleira, com quartos amplos e confortáveis, além dos benefícios das águas termais, ótimas para atenuar sintomas relacionados ao reumatismo, sinusites, cálculos renais, hipertensão arterial e estresse. O Thermas Piratuba Park Hotel inclusive oferece traslado de cortesia até o Parque de Águas Termais de Piratuba, com horários definidos.
Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Thermas Piratuba Park Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. O hotel oferece 56 apartamentos, todos com sacadas e banheiras. No Thermas Piratuba Park os hóspedes contam com 2 piscinas internas com água aquecida, 1 piscina externa com água temperatura ambiente, Espaço Wellness, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, Play Ground, Wi-fi gratuita, elevadores em todos os andares, serviços de lavanderia e estacionamento gratuito. O empreendimento está localizado a apenas 300 metros do Parque de Águas Termais.
Para antecipar reservas ou obter mais informações os clientes podem optar por vários canais, como telefone (49) 3553-0000 ou whats app (49) 9127-9504, além do e-mail reservas@thermaspiratubahotel.com.br ou ainda no chat no site do hotel (www.thermaspiratubahotel.com.br/).

Evento assinado pelo chef Dudu Sperandio marca lançamento do Upside View da Swell Construções

Os irmãos e diretores da Swell Construções e Incorporações, Vanessa e Leonardo Pissetti, com o chef Dudu Sperandio. Foto: Valterci Santos
Os irmãos e diretores da Swell Construções e Incorporações, Vanessa e Leonardo Pissetti, com o chef Dudu Sperandio. Foto: Valterci Santos

Os irmãos e diretores da Swell Construções e Incorporações, Leonardo, Vanessa e Thiago Pissetti, junto com o chef Dudu Sperandio, receberam na noite dessa quarta-feira (22/3) próximo de 80 convidados em evento exclusivo para o lançamento do Upside View, empreendimento de alto padrão com 14 tipos de planta e apenas 34 apartamentos, ao lado da que será a nova sede do Clube Curitibano, no Mercês, em Curitiba. Os convidados foram recepcionados com um coquetel no rooftop do empreendimento e em seguida participaram de jantar no Ernesto Ristorante, que fica em frente ao condomínio.  Os apartamentos no Mercês começaram a ser vendidos no fim do ano passado e, até o momento, 30% deles já estão comercializados, antecipando o resultado que era esperado somente em outubro desse ano. Fundada em 1982, a Swell Construções e Incorporações tem controle familiar com gestão profissional e conta com mais de 120 mil m² de área construída, além de 36 empreendimentos e 300 unidades entregues em regiões nobres de Curitiba, entre apartamentos e casas. A incorporadora é uma das poucas do Paraná com a certificação ISO 9001.

Ministro português busca aproximação comercial em Curitiba

Evento para empresários é promovido nesta segunda (27) pelo WTC Curitiba
Evento para empresários é promovido nesta segunda (27) pelo WTC Curitiba

O WTC Curitiba promove nesta segunda-feira (27) na Fiep (Jardim Botânico) o evento “Internacionalização como saída? – O acordo Portugal 2020 como porta de entrada na Europa”, com a presença do secretário de Estado da Internacionalização de Portugal, Jorge Costa Oliveira. O objetivo é estreitar as relações comerciais entre empresários paranaenses e o mercado lusitano, a partir do acordo Portugal 2020 – que a União Europeia promove desde 2014 para estimular o desenvolvimento econômico, social e sustentável do país ibérico num prazo de seis anos.  Com apresentações do administrador Luis Castro Henriques, do Aicep Portugal Global, de Gonçalo Almeida, sócio da AD Sociedade de Advogados, e de Carla Maia, CEO da GO Engenharias, o evento abordará incentivos em inovação produtiva, Golden Visa e M&A.  A iniciativa marca o início da nova gestão do WTC Curitiba e WTC Joinville, presididos pelo empreendedor Josias Cordeiro da Silva em sociedade com os executivos Vanderlei Palhano, Rui Francisco de Paula, Gilmer Solis e Sandro Vieira. Fundada nos Estados Unidos pela família Rockefeller nos anos 1960, a sigla WTC (World Trade Center) é mundialmente conhecida como sinônimo de solidez e fomento de grandes negócios, contando com uma rede de 330 escritórios em 110 países.

Voltar ao topo