Árvore Encantada Radisson

Intitulado “Por Dentro da Árvore Encantada”, o espetáculo tem produção e criação da Help Comunicação Conceitual e apresentação do Radisson Hotel. Os shows acontecem dias 13, 14 e 15 de dezembro.

Pelo nono ano consecutivo Curitiba recebe o espetáculo da Árvore Encantada Radisson em palco montado em frente ao hotel, na Praça do Japão. Do ano passado pra cá, com a parceria da Help Comunicação Conceitual, o evento tornou-se mais grandioso e ainda mais encantador, com grande palco, musical criado exclusivamente para a ocasião e uma grande produção de som, música e luz. Este ano não será diferente. Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, Curitiba recebe o musical “Por Dentro da Árvore Encantada”, com direção artística de Octávio Nassur e grande elenco. As apresentações acontecem a partir das 20h.  “Será mais um Natal de muita emoção e lindo espetáculo que irá contagiar a todos. Em parceria com o Radisson Hotel produzimos um musical que vai passar a mensagem sobre os verdadeiros valores do Natal. A direção artística novamente é de um dos principais coreógrafos do Brasil, Octávio Nassur, que traz muita dança e figurinos lindos. Um telão central de 8 x 5 metros de LED e mais dois laterais deixam a história mais mágica, com ilustrações que interagem com os personagens produzidas pelos nossos parceiros da Chroma Garden.  Ano passado foi um grande sucesso e este ano temos certeza que será ainda melhor”, comenta Luis Mendes, sócio-diretor da Help Comunicação Conceitual.

Núcleo celebra 15 anos

 Maurício Dallabona, Eduardo Calcagnotto, o presidente do Núcleo Paranaense de Decoração, Fabio Pacheco, com o empresário Alexandre Lara. Foto: Gerson Lima
Maurício Dallabona, Eduardo Calcagnotto, o presidente do Núcleo Paranaense de Decoração, Fabio Pacheco, com o empresário Alexandre Lara. Foto: Gerson Lima

Com um encantador pôr do sol e a cidade de Curitiba como plano de fundo, o Núcleo Paranaense de Decoração recebeu convidados no Mirante Barigui para comemorar 15 anos de atuação, fortalecendo a arquitetura e o design do estado do Paraná. A festa, assinada pelo arquiteto André Bertoluci, contou também com o lançamento da 42ª edição da revista Núcleo Decor, publicação que há 10 anos estampa as principais tendências em design e arquitetura de interiores. Na foto,

As designers Janaína Marques e Jennyfer Gotardo. Foto: Gerson Lima
As designers Janaína Marques e Jennyfer Gotardo. Foto: Gerson Lima
Os arquitetos Maria Alice Crippa, Gustavo Assis, Carla Grüdtner, Clarice Volpi e Flávia Bonet. Foto: Gerson Lima
Os arquitetos Maria Alice Crippa, Gustavo Assis, Carla Grüdtner, Clarice Volpi e Flávia Bonet. Foto: Gerson Lima
A arquiteta Cristiane Maciel, o diretor financeiro do Núcleo Paranaense de Decoração, Wilson Elias, Josiane Madalosso e a arquiteta Sony Luczyszyn. Foto: Gerson Lima
A arquiteta Cristiane Maciel, o diretor financeiro do Núcleo Paranaense de Decoração, Wilson Elias, Josiane Madalosso e a arquiteta Sony Luczyszyn. Foto: Gerson Lima

Contratar uma consultoria empresarial: gasto ou investimento?

Kauana Vissotto é Consultora em Gestão e idealizadora da Melhore . Foto: Bebel Ritzmann
Kauana Vissotto é Consultora em Gestão e idealizadora da Melhore . Foto: Bebel Ritzmann

“O maior perigo em tempos de turbulência não é a turbulência em si, mas é agir com a lógica do passado”. A frase de Peter Drucker, considerado o pai da administração moderna e um provocador da cultura empreendedora, demonstra que se reinventar é essencial para manter viva uma empresa neste ambiente de negócios que muda constantemente. Tanto o cenário conturbado da economia e da política do país, como a maneira que a internet tem impactado no comportamento do consumidor, exige criatividade na condução das empresas para conquistar e fidelizar clientes.
Foi neste contexto de transformações que surgiu em Curitiba, em 2015, a Melhore Consultoria Empresarial focada em melhorar os resultados de empresas de pequeno e médio porte, em diferentes segmentos do mercado. “Percebemos a carência que muitas empresas têm em saber lidar com as mudanças de mercado e, principalmente, em como lidar com os seus clientes nestes períodos de crise”, destaca Kauana Vissotto, Consultora em Gestão e idealizadora da Melhore.
Segundo ela, muitas vezes em meio às rotinas cotidianas, as empresas não conseguem destacar um diferencial para seus clientes. “Diante das mudanças que estão ocorrendo no mercado e no contexto do relacionamento com o cliente, é muito importante conseguir demonstrar este diferencial, evitando abordá-lo de forma agressiva, mas sim de maneira discreta e gentil, aliada à importância de seguir a tendência das mídias digitais”, afirma a consultora.
Com uma infraestrutura voltada a atender pequenas e médias empresas, a Melhore Consultoria Empresarial oferece serviços de Inteligência de Mercado, Marketing de relacionamento com foco em resultado, prospecção de clientes e marketing digital prezando sempre pela excelência no atendimento aos clientes.
“Com uma forma inovadora de encarar o mercado, trazemos resultados nesta época de transição, buscando atender as necessidades dos clientes da empresa utilizando as ferramentas que já existem no mercado de forma mais consistente, eficiente e inteligente, criando novas oportunidade e novas alianças para agregar valor aos serviços e produtos das empresas como um diferencial estratégico e competitivo”, destaca Kauana Vissotto.
Mas em um contexto de contenção de gastos, contratar uma consultoria empresarial representa um gasto ou um investimento? A marca Melhore sugere que até as empresas que estão andando bem, sempre tem algo para melhorar. “Melhore sempre e torne a sua empresa um diferencial para o seu cliente. Com uma inteligência de mercado, aprendemos a evoluir neste cenário complexo, dinâmico e imprevisível que a mudança acelerada da tecnologia da informação e comunicação nos trouxe. Trabalhamos sempre em conjunto com diversas empresas, de forma interdependente e com um proposito comum a todas: se diferenciar, se consolidar e expandir no mercado”, finaliza a consultora.

Voltar ao topo