Verão tá chegando

E estamos chegando no final do ano. Já estamos em dezembro e à medida que o verão vai se aproximando, o clima de festa também vai aumentando. Então, podem se preparar que a partir de agora o que não vai faltar é lançamento de músicas sertanejas que prometem agitar a praia e tirar a galera do chão.

O período é o ideal para já fazer um ‘esquenta’ para o carnaval. Então, são poucos aqueles que preferem apostar no romantismo. A grande maioria entra na onda da curtição. E uma das grandes apostas para este verão será Malbec, de Henrique & Diego. A dupla, conhecida por misturar ritmos em seus trabalhos, veio forte com o funk e a nova música promete embalar. Tanto que foi divulgada há quase um mês no Youtube e está próxima dos seis milhões de views.

Um pouco antes, Bruninho & Davi já haviam lançado E Essa Boca Aí?, com participação de Luan Santana, que em dois meses já passou das 28 milhões de visualizações, assim como Bruno & Barretto, com ‘Tô Pouco me Lixando’, que tem 5 milhões de acessos. Duas canções que com certeza continuarão entre as mais tocadas.

Bobeia Pra Ver, de João Neto & Frederico com Naiara Azevedo, também com uma pegada funk, e Pingatose, de Fred & Gustavo também foram lançadas recentemente e têm tudo para cair no gosto do povo.

Mas quem mais uma vez vai abalar este final de ano é Wesley Safadão. O cara de 2016 tá com um repertório novinho e entre os novos sucessos estão Solteiro de Novo, com participação de Ronaldinho Gaúcho, e Ela Domina o Ratá Ta Tum Tum. Vale lembrar que no final do ano ele estará em Guaratuba.

É, o verão promete hein!

Shows

Sexta-feira Bruninho & Davi retornam a Curitiba e se apresentam no Victoria Villa. Domingo acontece o festival da Massa FM, no Couto Pereira, que contará com várias atrações, como Luan Santana, Zezé di Camargo & Luciano, Michel Teló, Fernando & Sorocaba, Munhoz & Mariano e muitos outros.