União nos palcos

Na semana passada, uma notícia pegou de surpresa aqueles que gostam de sertanejo. Os cantores Rick, que fazia dupla com Renner, e Giovanni, ex-parceiro do irmão Gian, resolveram se juntar, após problemas com os antigos companheiros, e lançaram um projeto, chamado Dois corações.

Os dois, no entanto, garantem que não estão formando uma nova dupla no meio, apenas uma ideia paralela, e que vem se tornando cada vez mais comum no sertanejo: Duplas e cantores se unem e arriscam uma ideia paralela à carreira. Os principais exemplos disso são Leonardo e Eduardo Costa, com a turnê e o DVD Cabaré, mas sem deixarem a carreira solo de lado, assim como acontecerá com Rick e Giovanni.

Outro projeto bem semelhante é o Lendas do Sertão, mas que surgiu de uma forma diferente. Apadrinhados pela dupla Fernando & Sorocaba, Milionário & Marciano se uniram, após o falecimento de seus companheiros, José Rico e João Mineiro, respectivamente, gravaram um cd e estão realizando shows em todo o país.

Por fim, a união mais recente é a de Chitãozinho & Xororó com Bruno & Marrone, com a turnê Clássico. As duplas resolveram unir seus maiores sucessos, além de ter lançado a inédita Você Me Trocou.

Rick e Giovani pretendem seguir o mesmo caminho. Nos shows, irão apresentar os seus maiores sucessos, além de quatro canções inéditas. Se antes o caminho era apenas participação especial entre duplas, agora a parceria parece ir cada vez mais longe.

Shows

Nesta semana, as casas noturnas mais uma vez vão abrir as portas para outros ritmos. Amanhã, o grupo Molejo irá subir aos palcos do Wood’s, enquanto na Shed a atração é Ludmilla.

No sábado, opção é o que não falta. Paula Fernandes se apresenta no Teatro Guaíra, enquanto na Pedreira acontecerá o evento Zum Zum Brasil, com Anitta, Wesley Safadão e DJ Dennis, todos com participação marcante no sertanejo.

Além disso, a Shed ainda fará um After do Zum Zum Brasil. Em todos os setores do evento, a balada irá distribuir pulseiras e quem apresentá-las nos caixas da casa noturna até 1h30, terá entrada gratuita para curtir. Ou seja, é festa que não acaba mais!