Tá na veia

Marcos & Belutti no cenário do clipe de 'Mais um ano juntos'. Foto: Divulgação

Desde Domingo de Manhã, a dupla Marcos & Belutti ficou marcada pelo romantismo, apesar de emplacar vários sucessos mais de balada, como Aquele 1% e Solteiro Apaixonado, para ficar entre os mais recentes. Mas quando o dom está na veia, não tem jeito. Basta ver Eu Era e Romântico Anônimo, por exemplo.

Já disse aqui recentemente que sou suspeito para falar, mas essa dupla mais uma vez emplacou um sucesso que vai mexer com muitos corações por aí. Na semana passada eles lançaram o clipe de Mais Um Ano Juntos. A história da letra é sobre um casal que está passando dificuldades financeiras, mas que não deixa o amor de um pelo outro acabar e superam a crise com muita disposição.

Mas outro ponto que chama a atenção é como foi construído o clipe, com a ‘ajuda’ dos fãs. Enquanto cantam, Marcos & Belutti vão pendurando e mostrando fotos enviadas por casais que realmente passaram por problemas, mas deram a volta juntos. Uma combinação certeira entre a emoção e uma batida que certamente irá pegar nas rádios.

O estilo da dupla, aliás, é justamente esse. Aí volto no começo desta coluna. É o que eles mais gostam de fazer. Os primeiros sucessos da carreira deles foi ‘Tudo no Olhar’ e ‘Perdoa Amor’. É inegável como essas letras parecem encaixar com eles. Um perfil que sabe se ajustar à necessidade do mercado, mas sem perder a essência.

Confira aqui o clipe da nova música:

Shows

Nesta sexta-feira, a dupla Pedro Paulo & Alex retornam a Curitiba e se apresentam na Shed, enquanto João Neto & Frederico são a atração do Victoria Villa. No sábado, Jads & Jadson sobem ao palco do Teatro Positivo.