Tá bombando!

Quando fui pensar no que escrever essa semana neste espaço, fui em busca de novidades e entrei no YouTube para ver o que estava rolando. Para a minha surpresa, os lançamentos nos últimos sete dias foram inúmeros. Para todos os gostos. Por ser começo de ano, como já falei aqui anteriormente, as duplas aproveitam o ritmo de férias para tentar emplacar um sucesso, principalmente no carnaval.

Como alguns exemplos, Henrique & Diego lançaram Ciumento Eu, com Matheus & Kauan. João Neto & Frederico apostam no Esse Sou Eu Na Vida, em um estilo parecido com Lê Lê Lê, grande sucesso da dupla em 2011. Enquanto isso, Bruno & Barretto largam em 2017 com Lá Se Foi o Boi Com a Corda, na pegada eletronejo, com DJ Kelvin.

Mas  quem entrou no novo ano com tudo foi Henrique & Juliano. A dupla gravará neste sábado o novo DVD, o quarto da carreira, e soltou na semana passada vários teasers – pequenos trechos – das músicas que estarão neste trabalho. Entre as que prometem bombar no ano estão Vidinha de Balada, De trás pra frente, O Céu Explica Tudo, Modo Sofrimento e Eu Sei Que Cê Volta. Quem quiser conferir, é só correr no canal oficial deles.

O curioso é que depois de explodirem no início da carreira com Tô Valendo Nada, Gordinho Saliente e Jesus Apaga a Luz, os dois se reinventaram e agora apostam cada vez mais no estilo mais romântico, um sertanejo mais leve, mesmo com um ritmo animado. E se firmaram nesta nova onda. Tanto que o DVD gravado em Recife pode se dizer que era um meio termo entre aquele de Brasília, mais agitado, e o que será gravado final de semana. Vale esperar o resultado final.

Shows

Hoje, Loubet volta aos palcos do Wood’s. Sexta-feira, a Shed traz Lauana Prado.