Sucesso imediato

Quem aqui escuta com frequência sertanejo, seja nas rádios ou via internet mesmo, já se deparou com uma dupla feminina que ou está comemorando a solteirice e a curtição, junto com Maiara & Maraísa, ou está lamentando e sofrendo, ao lado de Gusttavo Lima, por um relacionamento recém-terminado.

Essas duas são Day & Lara, que se juntaram em meados de 2016 e em pouco menos de dois anos já estão com grandes sucessos, como Até Ex Duvida e Meu Coração Não Chora, Urra. No entanto, certamente você já ouviu músicas delas, mas em outras vozes. Afinal, o começo foi justamente nos bastidores.

“Nos conhecemos como compositoras, em 2015. Antes de sermos uma dupla, fizemos músicas para várias duplas, mas também pudemos compor para o nosso repertório. Nosso primeiro DVD é composto com maioria de músicas nossas”, explicou Lara.

E entre essas duplas estão Jads & Jadson, Henrique & Juliano, Simone & Simaria, Zé Felipe e Lucas Lucco, entre outros. Até que veio a ideia de também aparecer para o público.

“Nós sempre cantamos e compomos ao mesmo tempo. O que deu certo para nós primeiro foi a composição, que foi o que uniu as ideias e nos tornaram uma dupla”, disse Day, que, para quem ainda não sabe, é sobrinha de nada menos que Zezé di Camargo & Luciano.

Mas usar o nome da família não foi necessário. Pelo contrário. Day veio do gospel, enquanto Lara tinha uma dupla com o irmão. Porém, bastou elas se unirem e rapidamente ganharem o devido espaço, que veio de uma maneira que nem mesmo a dupla esperava.

“A gente se assusta, mas pelo lado bom. Sinal que nosso plantio tem tido resultado, que é alcançar as pessoas, conhecerem o nosso trabalho. Nesse um ano e meio podemos olhar para trás e ver que escrevemos uma história muito bonita”, completou Day.

E para 2018 as duas prometem novidades, com nova música a partir de julho e um projeto de modão para novembro. Esperar pra ver.

Shows

Nesta quinta-feira, a Shed aposta no funk, com Don Juan. Sábado, a dupla Henrique & Diego sobe aos palcos do Victoria Villa, enquanto a Wood’s terá como atração, MC WM.