Sinônimo de balada

Pedro Paulo e Alex agitaram a Shed na última sexta-feira. Foto: Kauana Bechtloff

Quem frequenta balada sertaneja atualmente não tem como não conhecer a dupla Pedro Paulo & Alex. Reconhecidos pelas músicas com letras mais provocativas e as coreografias sensuais no palco, eles são a cara das baladas.

Naturais de Umuarama, interior do Paraná, os dois nunca esconderam o gosto pela festa e pela bagunça. Misturando vários estilos em suas letras, sempre com uma pegada mais dançante, explorando reggaeton e funk, por exemplo, eles incentivam a curtição na noite, que é onde se sentem em casa praticamente.

“Onde tudo começou mesmo foi com a galera universitária. E nada melhor que encontrar esse pessoal na balada. Então, nos enquadramos nisso, é bem natural e gostamos muito”, disse Alex.

Na última sexta-feira, a dupla esteve na Shed, que estava completamente lotada, e tirou o pessoal do chão. Porém, não quer dizer que os dois não tenham um lado romântico dentro deles.

“O sertanejo romântico, como todos os artistas, nós gostamos muito. Mas fizemos um som que antes não tinha. Mas claro que temos essa pegada romântica também, a moda de viola, que gostamos muito, mas principalmente essas loucuras nossas”, completa Alex.

Donos de sucessos como Esqueceu do Ex, Meu Corpo dá Sinal, Vem Vem, Fama de Pegador e As Novinha tão Sensacional, pela primeira vez eles fizeram uma parceria com uma mulher. Semana passada eles lançaram a música Dançando e Comemorando, junto com Thaeme & Thiago. A junção caiu muito bem, até pela letra ser falando da mulherada, e vem mais novidade por aí.

“Vamos continuar na festa, manter o alto astral. Está vindo aí o ‘Paredão do PPA’, o nosso terceiro DVD, que será lançado em 2018”, revela Pedro Paulo.

Shows

Todas as casas noturnas abrirão hoje, véspera do feriado prolongado. Entre os destaques, está o DJ Índio Maell, que retorna ao Wood’s, mas agora como atração principal. No sábado, Bruno & Barretto fazem a festa no Victoria Villa.