Show de descontração

Foto: Reprodução/Instagram

Um ambiente de trabalho descontraído sempre facilita o dia a dia de qualquer pessoa. E na música não seria diferente. O melhor exemplo disso é a dupla Marcos & Belutti. Embora os sucessos que mais vêm à cabeça dos dois são as românticas Domingo de manhã, Romântico Anônimo e Eu era, a descontração e as brincadeiras dominam o ambiente deles.

Antes mesmo de subirem ao palco, na correria no camarim para atender amigos e fãs, além de diversas viagens Brasil afora, tudo é levado como diversão.

“É a mesma coisa que rola aqui no camarim. A brincadeira, a curtição, essa energia é o que a gente passa para o público, o público passa para a gente. Brincamos o tempo inteiro”, explica Marcos.

No palco, a animação também é grande, com um vasto repertório de músicas que levantam a galera do início ao fim. “Muitas pessoas, por conhecerem nossas músicas, acham que pode predominar o lado romântico. Mas pelo contrário. Temos a preocupação de interagir diretamente com o público e é um show bem para cima”, acrescenta Belutti.

O que não quer dizer que a dupla não leve o trabalho a sério. Tanto que todo o planejamento a respeito da divulgação do nome deles e principalmente de como levar as músicas ao público passa diretamente por eles.

Confira a entrevista completa:

“Isso tudo é um planejamento. O artista não é só subir no palco hoje. Nós cuidamos da nossa carreira ativamente há três anos, direcionando nosso trabalho nas rádios, nas redes sociais e temos uma preocupação em saber escolher um repertório para o nosso público”, afirma Belutti.

Alternando sempre um sucesso romântico com um mais animado, Marcos & Belutti sabem como cativar os fãs. Tudo bem definido antes de lançar um possível novo sucesso.

“Isso tem sido proposital. A gente tem se preocupado em levar ao público vários estilos de música, que sejam românticos, que é a nossa melhor vertente, mas que sejam agitados também, porque no momento do show é importante ter um repertório dançante, para o pessoal curtir”, avalia Marcos.

Recentemente, em outubro, eles lançaram Mais um ano juntos, mas com o final do ano e o carnaval se aproximando, é possível termos uma outra novidade em breve.

“A gente sempre procura lançar uma música próxima do final do ano que seja mais agitada, que tenha mais a ver com o calor, com o carnaval”, finaliza Marcos.

Shows

Amanhã, a dupla Bruno & Marrone volta a Curitiba e se apresenta na Live, enquanto a Shed aposta no axé e trará como atração principal Léo Santana. No sábado, a dupla Antony & Gabriel sobe ao palco do Victoria Villa.