Quem diria

Quando se fala em Munhoz & Mariano, a primeira coisa que se vem à cabeça são as músicas sensuais e as coreografias em cima do palco. De fato, essa é uma grande característica da dupla, que ficou marcada nacionalmente pelos sucessos Camaro Amarelo e Seu Bombeiro, mas agora quer mudar isso.

Tanto que o último trabalho deles é de uma característica completamente diferente. Deixando a irreverência de lado, a aposta agora foi Pen Drive de Modão, com participação de Zé Neto & Cristiano, que como o próprio nome já diz, tem o estilo do sertanejo mais antigo, que faz parte do novo projeto da dupla. E, acreditem, se aproxima muito mais do gosto pessoal dos dois.

“Na verdade, esse é o novo projeto, Violada dos Munhoiz, onde trouxemos este repertório mais voltado para as violadas, uma coisa que Munhoz & Mariano fez no começo da carreira, e sempre tivemos vontade de gravar um projeto assim, mais intimista, com um repertório com um pouco mais de credibilidade. Estamos muito felizes por trazer uma coisa que é mais o gosto pessoal do Rafael e do Ricardo (nomes verdadeiros deles)”, explica Mariano.

O que não quer dizer que as dancinhas agora estão fora do repertório. Muito pelo contrário. Com o verão chegando e, principalmente, o carnaval, eles já estão preparando algumas novidades para 2017, inclusive com planos para um novo DVD.

“A gente sempre faz alguma coisa nova, ainda mais no verão. Todo mundo está acostumado com Munhoz & Mariano em um lance mais irreverente, então sempre pensamos em alguma coisa para o carnaval, mas ainda temos muitas músicas desse novo trabalho e lá por maio, junho já podemos pensar até em um novo DVD”, afirma Munhoz.

Ou seja, nos próximos dias alguma novidade pode pintar, mas, por enquanto, o negócio é se acostumar com esta nova versão de Munhoz & Mariano, que no começo de dezembro agitou a Shed, inclusive com um visual diferente. Seriam os novos tempos?

Shows

Amanhã, a Shed receberá Rodrigo Marin. Na sexta-feira, o Victoria Villa terá no palco a dupla Conrado & Aleksandro.