Pura irreverência

Na maioria das vezes, o tema principal no sertanejo é um caso amoroso, seja com uma traição, um amor platônico ou uma história com final feliz. Mas a descontração está ficando cada vez mais comum. Basta ver algumas letras e até clipes de Munhoz & Mariano, Fernando & Sorocaba e João Neto & Frederico, por exemplo, para perceber como a brincadeira também tem seu espaço.

Mas ninguém melhor do que Hugo & Tiago para personificar a irreverência. A dupla aposta muito na interpretação em seus vídeos. Além das letras divertidas, os dois se fantasiam e incorporam os personagens, como na atual música de trabalho, Taca Cachaça pra Nóis, onde até se fantasiam. Mas a ideia não é nova. Eles já fizeram isso também em Gaguinho e Mexe Devagar, Bum e transformaram isso na grande marca deles.

“É uma das nossas marcas. A irreverência, a autenticidade. A gente é o que a gente é e pronto, gostamos de brincar, nos divertir e tentamos trazer isso para as nossas músicas, mas sem deixar a seriedade do trabalho de lado”, explica Hugo.

A nova música tem a participação de Pedro Paulo & Alex, que abusam das coreografias nos palcos. Esse estilo e a amizade entre as duplas foram determinantes para a parceria.

“Pedro Paulo & Alex hoje são uma realidade, conquistaram um enorme público e são duas excelentes pessoas. Já queríamos há tempos trabalhar juntos e assim que ouvimos essa música, logo pensamos na batida e no gingado deles. O clipe ficou muito legal”, acrescenta Tiago.

E as novidades não param. Na semana passada, Hugo & Tiago gravaram o novo DVD, que será lançado no segundo semestre, com participações especiais de Felipe Araújo e Rafaela Miranda. É esperar pra ver.

Shows

Amanhã, a Shed aposta no funk, com o grupo Carrossel de Emoções. Na sexta-feira, a dupla Munhoz & Mariano se apresenta no Victoria Villa.

No sábado, as duplas Edson & Hudson e Rionegro & Solimões sobem no palco do Teatro Positivo com o show Estrelas. Por fim, sexta, sábado e domingo Michel Teló estará no Teatro Guaíra com o espetáculo Bem Sertanejo.