Novo perfil

Parece que Luan Santana não cansa mesmo de fazer sucesso. Cada vez mais um dos principais astros da música brasileira, ele lançou no último domingo o clipe da música Acertou a Mão. Mais uma aposta do cantor, que apesar de ter sido uma revelação sertaneja lá atrás, cada vez mais vai deixando o gênero um pouco de lado.

Nesta nova canção, que em três dias já beira as três milhões de visualizações no Youtube, o estilo principal é um pop misturado com hip hop, jazz e R&B, um estilo muito popular nos Estados Unidos. Porém, ele não deixou de lado o romantismo. A letra da nova aposta certamente é uma das grandes declarações de amor já gravadas por Luan.

Além disso, é mais um passo pra uma carreira mais internacional do cantor, que este ano comemora dez anos de carreira. O clipe foi gravado na Colômbia, com direção de Gil Green, que já trabalhou, entre outros, com Chris Brown, Akon e Flo Rida. Talvez venha daí esta tendência nesta música.

O certo é que Luan Santana, aos 26 anos, já mostra que é um dos grandes cantores do Brasil e que não tem medo de arriscar. Se pegarmos o início da sua trajetória e compararmos com o momento atual, a diferença é grande. Claro que a maioria se renova com o passar do tempo, mas a ousadia dele foi maior que de muitos outros que explodiram no mercado. E talvez aí esteja o grande diferencial de quem vai se repaginando (não só no visual, que, inclusive, acompanha a reformulação) e virando referência pras novas gerações.

Shows

Por causa do feriado, todas as casas sertanejas estarão abertas hoje. No Victoria Villa, com direito a show nacional de Henrique & Diego. Na sexta, a Shed fará mais uma vez a festa Shed in Rio, com direito a lançamento do camarote do Festeja, que acontece no dia 11 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski.