Na essência

Luan Santana lançou novo trabalho recentemente. Foto: Reprodução/Instagram

Principal artista do meio sertanejo atualmente, Luan Santana está comemorando dez anos de carreira em 2018 e na nova música de trabalho resolveu voltar às origens. No final de março, ele lançou a canção ‘2050’, que deixa bem de lado a sensualidade de Check-in, Acertou a mão e Acordando o prédio, por exemplo, para retomar o romantismo, principal característica do astro.

A letra fala da história de um homem que em 2050 é um motorista que conta para todos os passageiros sobre o grande amo da sua vida, em uma batida bem forte e marcante. Não é preciso nem falar que em duas semanas ela já bombou nas redes, com mais de três milhões de visualizações.

A música, inclusive, foi muito trabalhada por Luan, que no seu canal no Youtube lançou nas últimas semanas várias postagens com depoimentos e uma contagem regressiva, para iniciar com o pé direito a segunda década da carreira, sem fugir da sua grande essência, que é inovar e ousar nos trabalhos.

Quem quiser conferir ao vivo os grandes sucessos da carreira do cantor, ainda tem ingresso a venda para o show Luan X, que acontecerá neste domingo, no Teatro Positivo.

Dominante

O sertanejo realmente parece dominar o The Voice Kids. Depois de Wagner Barreto ganhar em 2016 e Thomas Machado em 2017, neste ano foi a vez de Eduarda Brasil. A menina não tem o ritmo como principal estilo, mas temos que lembrar que as técnicas delas eram Simone & Simaria, que estão estouradas atualmente.

Mais um ponto pra elas, que mostraram mais uma vez que conquistaram o público, uma vez que superaram candidatos que, aparentemente, eram mais fortes ao longo da temporada.

Shows

Além do show do Luan Santana no teatro, a Shed terá duas atrações especiais nesta semana. Na quinta, é a vez da banda Um44k, enquanto no sábado a atração é Edu Chociay.