Colecionadores de sucesso

Entre os novos lançamentos da dupla, há várias músicas com potencial pra se tornarem hits. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das duplas que mais admiro (mas ainda não tive a oportunidade de entrevistar) é Marcos & Belutti. A cada ano que passa, os dois parecem melhor o repertório. Ao contrário de muitos outros, boa parte das letras das músicas deles tem conteúdo e partem para o romantismo.

Claro que, assim como todos no sertanejos, eles fazem sucesso com as músicas mais animadas, feitas para a balada, digamos assim. Mas até essas em alguns casos fala sobre um relacionamento. Além disso, a dupla sabe intercalar muito bem entre um sucesso e outro algo mais agitado e uma romântica. Como exemplo recente, vieram, na sequência, Domingo de Manhã, Aquele 1%, Tão Feliz, Solteiro Apaixonado e agora Eu Era, que está bombando nas rádios e foi o lançamento do novo trabalho, Acredite.

Só que Marcos & Belutti resolveram inovar e nos últimos dias lançaram, pouco a pouco, todas as músicas da nova turnê, e, acredite (não, não estou repetindo o nome do trabalho), eles seguem se dividindo entre o romantismo e a balada.

Várias canções têm totais condições de bombar. De um lado, Mãe Eu Tô Gostando Dela, Pula Pra Minha Vida, Se a Vida Não For Isso e Te Achei. Do outro, Disk Amor, Se Amando e Se Lixando e Pula Cerca.

Qualquer uma delas deve virar música de trabalho em breve. Se for pra apostar, coloco Disk Amor. Mas, qualquer que seja a escolha, se seguir o que vem acontecendo, será mais uma para a coleção de virar sucesso.

Shows

Na próxima sexta-feira, o Victoria Villa trará novamente para Curitiba a dupla Fernando & Sorocaba. No mesmo dia, o Wood’s aposta no pagode, com Inimigos da HP.