Hit paranaense

Fazia tempo que o sertanejo aqui de Curitiba não lançava uma música candidata a sucesso nacional. E a aposta da vez é de um cantor já conhecido por aqui, mas que está vindo com uma roupagem totalmente diferente. Roberto Nunes (já falamos dele aqui) agora é Rob Nunes e lançou na última segunda-feira o hit Como é que faz?

A canção, que conta com a participação do funkeiro Jerry Smith, em pouco mais de 24 horas já contava no canal oficial com mais de 200 mil visualizações. Somando outros canais, os números já se aproximava dos 2 milhões, algo muito significante se levarmos em consideração que ele ainda não está entre os tops do sertanejo e a participação de Jerry Smith colaborou muito para esse compartilhamento, mas essa música é uma chance de explodir com as próprias pernas.

Com uma batida que mistura um arrocha com o romantismo, mas com uma leve pitada do funk, a canção foge um pouco das características até então do cantor. Rob Nunes também está mais solto e trabalhando mais a imagem. Uma reformulação necessária nos dias atuais, principalmente com a maneira como as coisas são compartilhadas e divulgadas rapidamente.

A parceria com Jerry Smith também é um ponto chave e não só no sentido de visualizações. O funkeiro já havia feito uma parceria no sertanejo, com Munhoz & Mariano, na música Mulherão da Porra, onde o funk tinha um espaço fundamental. Agora, ele se adaptou ao estilo sertanejo, o que valoriza ainda mais a música.

Com o carnaval se aproximando, é a chance de ter um termômetro em relação ao alcance da música. Porém, ela foi lançada na hora certa e 2018 pode ser, de fato, um ano de transformação para Rob Nunes.

Shows

Depois das férias de final de ano, as casas noturnas reabrem as portas para 2018. Destaque para o Wood’s, que hoje recebe a banda Oriente, e para o Victoria Villa, que terá como atração amanhã MC Livinho. No sábado, a dupla Simone & Simaria se apresenta no Café Curaçao, em Guaratuba.

Rob Nunes lançou o hit com Jerry Smith. Foto: Divulgação
Rob Nunes lançou o hit com Jerry Smith. Foto: Divulgação