Emergentes

Jefferson Moraes explodiu em 2017 com a música 'Beber com emergência'. Foto: Ricardo Brejinski

Fala, pessoal. Depois de um mês de férias, estamos de volta. E para ‘iniciar’ o ano (sim, o ano começa apenas depois das férias), preferi falar sobre quem está iniciando a carreira no meio sertanejo. Já comentei aqui várias vezes da renovação de artistas no sertanejo. Enquanto alguns vão perdendo espaço, outros vão crescendo e virando referência.

Listar todos aqui fica complicado, mas um tempo atrás coloquei alguns que têm tudo para alavancar a carreira. Mas, particularmente, falarei de dois que podem ter em 2018 um grande ano.

Jefferson Moraes e Luiza & Maurílio estão há pouco tempo no mercado, mas em 2017 já estouraram nas rádios. Com três anos de carreira, o cantor explodiu com ‘Beber com emergência’ e está com agenda lotada. Embora ainda tenha poucas músicas famosas, vai ganhando fãs aos poucos.

“Eu ainda não acho que faço sucesso. Estamos trabalhando demais, agora estou com pouco tempo para ficar em casa, estamos cada dia em um Estado diferente e estou muito feliz com este projeto”, disse ele.

Luiza e Maurílio estão juntos há apenas dois anos. Foto: Ricardo Brejinski
Luiza e Maurílio estão juntos há apenas dois anos. Foto: Ricardo Brejinski

Já a dupla tem ainda menos tempo de estrada. Os dois se conheceram apenas em 2016 e menos de dois anos depois estão com o hit ‘Tô Bem’ tocando em todos os lugares.

“É sempre muito bom chegar em um lugar, ser reconhecido e a galera cantar as nossas músicas. Não esperávamos essa proporção que tomou, mas ficamos felizes com isso, é bacana demais”, explicou Maurílio, que acredita que a dupla soube lidar com essa fama repentina.

“Tem um pouco de pressão, não estávamos preparados para tudo tão rápido, mas foi tudo acontecendo ao natural, sempre do nosso jeito”, completou.

Tanto Jefferson Moraes, como Luiza & Maurilio, estiveram recentemente em Curitiba e mais pra frente vocês terão as entrevistas completas com eles.

Shows

Semana repleta de atrações em Curitiba. Amanhã e sexta-feira, Jorge & Mateus se apresentam na Live. Na sexta, a Wood’s terá como atração principal Conrado & Aleksandro. No dia seguinte, a casa noturna trará Zé Felipe.