Confiança e sucesso

O sertanejo é um ritmo muito dinâmico e que de tempos em tempos vai se reformulando. Se lá atrás as duplas eram sucessos, com o tempo foram surgindo os cantores solos e atualmente a mulherada domina o estilo. Mudanças que foram acontecendo gradativamente, mas que alguém resolveu pular etapas para chegar ao sucesso atual.

Na estrada desde 2010, Naiara Azevedo não é uma novata. Lá atrás ela já se aventurava, mesmo quando esse espaço de hoje era incomum, para não dizer fechado. Mas nem isso fez a dona do hit 50 reais se intimidar.

“Eu sempre tive certeza do que eu quis, então não foi nem arriscar, mas sim ir em busca desse sonho. No começo foi complicado, porque eu estava nadando contra a maré, entrando em um mercado onde só tinha homens praticamente, mas muita força de vontade e aprendizado fizeram eu chegar onde eu cheguei”, explica a cantora.

Apesar de ter explodido com uma música onde fala de um cara que traiu a esposa no mesmo lugar onde foram na lua de mel, Naiara não vai muito para o caminho da desilusão, tão tradicional no sertanejo. Nos shows, ela abusa da sensualidade e coloca todo mundo pra dançar. Quem esteve na Shed semana passada conferiu.

Essa animação toda também pode ser vista na nova música de trabalho dela, Avisa que eu cheguei, com participação de Ivete Sangalo. Um reggaeton que mostra que ela também está atenta às novidades do mercado e, assim como fez no começo da carreira, vai se reformulando para continuar sendo pioneira.

Shows

Amanhã, o axé invade o sertanejo, com a banda Araketu se apresentando na Shed. No próximo sábado acontece no Expotrade um dos maiores eventos sertanejos do Brasil. O Country Festival traz como principais atrações Jorge & Mateus, Maiara & Maraísa, Gusttavo Lima e Pedro Paulo & Alex. No mesmo dia, Sérgio Reis e Renato Teixeira sobem ao palco do Teatro Positivo com o projeto Amizade Sincera.