Carreira completa

Uma das duplas mais respeitadas no meio sertanejo, João Bosco & Vinícius está se renovando. Depois de dois anos sem um DVD com músicas próprias, eles gravaram em junho o mais novo trabalho, intitulado Céu de São Paulo, onde apostam em uma nova fase da carreira.

Apesar de inúmeros sucessos, como Chora, Me Liga, Sem Esse Coração, Falando Sério e Abelha, os dois acreditam que agora puderam completar os mais de 20 anos na estrada.

“A gente considera o projeto mais maduro da nossa carreira. Tivemos quase dois anos para escolher o repertório e estamos muito felizes com as escolhas. Arranjamos várias músicas para escolhermos as 20 que foram gravadas. Nos dedicamos muito e fizemos um DVD que faltava para a gente”, diz João Bosco.

Entre as novidades, duas músicas já são conhecidas: Que Bar Que Cê Tá, que já está tocando nas rádios e Deixa a Gente Quieto, com a participação de Henrique & Juliano, que é a música de trabalho lançada há apenas duas semanas e já está beirando as duas milhões de visualizações no Youtube. Além disso, já estão na boca da galera, o que ficou provado no show que fizeram no Wood’s, na sexta-feira.

Mas a promessa é que o DVD inteiro, que será lançado daqui dois meses e conta também com as participações de Jorge & Mateus e César Menotti & Fabiano, estará repleto de boas novidades.

“A música Deixa a Gente Quieto, achamos uma boa música para trabalho, independentemente de participação ou não, queríamos lançar uma música um mês antes do projeto, mas tenho certeza que temos outras músicas inéditas que todos vão curtir”, completa João Bosco.

Shows

Hoje, o Wood’s apresenta a dupla Antony & Gabriel, dos sucessos Bebendo Mais que Opala, Eu Te Amo Pinga e Bonito Pra Você. Amanhã e na sexta-feira, dose dupla de Jorge & Mateus, que estarão na Live Curitiba.