A cara da mulherada

Já com a carreira consolidada, Marjourie & Mell tocaram na edição de 2017 do Country Festival, realizado no último dia 27 de maio. Foto: Colaboração/Angélica Deggerone

Cada vez mais Curitiba vem se consolidando como uma das capitais do sertanejo no Brasil. Ao mesmo tempo, a mulherada vai dominando cada vez mais o cenário musical. Junte as duas coisas e, claro, surgiria uma dupla feminina por aqui que está mostrando muito talento.

As irmãs Marjourie & Mell estão já há oito anos no mercado e viraram figurinha carimbadas nas baladas e na noite curitibana. Um sucesso que só vai crescendo, mas que começou meio que por acaso. Marjourie era cantora de banda de bailes e foi se aventurar em Santa Catarina. Mas a ideia das duas trabalharem juntas só aconteceu mais pra frente.

“Nós começamos em um festival de uma rádio, que era para lançar duplas novas, e nós nos inscrevemos de maneira aleatória”, explica Marjourie.

“Nós sempre cantamos em casa, mas nada profissional. Aí veio esse festival e foi a oportunidade que tivemos para começar a trabalhar juntas”, completa Mell.

Desde então, elas não pararam mais. Só que até as oportunidades aparecerem, as dificuldades predominaram, justamente por serem uma dupla de mulheres, algo que não era tão habitual e que só mudou quando outra dupla explodiu no cenário nacional.

“Nós já passamos muitas dificuldades. Era mais a questão que não acreditavam muito em mulher cantando, tinha um certo preconceito, mas com o tempo o pessoal começou a gostar e Maiara & Maraísa abriram as portas. Quando elas se lançaram no mercado, a coisa começou a andar”, lembra Marjourie.

“A mulherada agora tem mais confiança pra fazer um bom trabalho. Agora elas falam também o que acontece com elas. Querem contar histórias delas, que mulher trai, bebe, se vinga”, destaca Mell.

Quem quiser acompanhá-las, pode ir ao Wood’s, amanhã. A promessa é de um show misturando o romantismo com muita agitação, com a cara da mulherada.

Shows

Amanhã, a Shed traz Nego do Borel como atração principal. Na sexta-feira, o Victoria Villa aposta no funk, com MC G15. No domingo, Victor & Léo retornam a Curitiba e se apresentam no Teatro Guaíra.