Lipo 6 Black

Bom dia Pajé! Leio sua coluna diariamente, estou querendo voltar a treinar, pegar forte na musculação e secar. Para isso estou pensando em tomar o Lipo 6 Black, dizem que é o melhor que tem para queimar gordura, o que você acha? Abraços, Fenelon.

Grande Fenelon, obrigado por me acompanhar e também por ter mandado sua dúvida. Os assuntos de minha coluna são muito abrangentes, pois ela se chama “De Bem com a Vida”. E estar de bem com a vida compreende vários aspectos: físicos, psicológicos, ambientais, sociais, etc. Então levando como pressuposto principal que estar de bem com a vida é estar com saúde, focamos nossos temas na direção da saúde preventiva, falando de assuntos relacionados a exercícios, boa alimentação, suplementos etc.

Na grande maioria dos temas, atuo apenas como metapesquisador, ou seja, trago as informações dos melhores profissionais que conheço: nutricionistas, educadores físicos, médicos, fisioterapeutas etc. Mas existem alguns temas que são muito específicos, como por exemplo essa sua dúvida.

Por conta disso, me sinto preparado para lhe responder, e ao mesmo tempo, estar em concordância com tudo o que esses profissionais falam. Complemento o conhecimento deles assim como eles complementam o meu.

O Lipo 6 Black é um suplemento que acelera o metabolismo. Ficou famoso por conter uma substância chamada 1,3 Dimetilamina. Essa substância já foi banida aqui no Brasil e também lá fora, por causar alguns distúrbios negativos no fígado e sistema nervoso central. Ela ficou famosa porque acelera bastante o coração e deixa a pessoa “ligadona”.

Acontece que de nada adianta ter pique, mas não conseguir fazer a massa muscular crescer. E isso só se consegue comendo adequadamente e utilizando os suplementos de base (Whey, Multivitamínicos) para corrigir os déficits da alimentação, bem como aqueles nutrientes que a dieta moderna não oferece mais. Para isso você sabe eu recomendo sempre um bom nutricionista.

Ele vai equilibrar e acertar a sua dieta, que é a parte mais importante de tudo para quem quer emagrecer, pois tem haver com a balança calórica que tanto temos falado aqui. E qualquer coisa que não leve isso em consideração nunca vai funcionar. Depois disso, prefira algum termogênico liberado pela legislação, para isso compre sempre num local de confiança.

No meu blog no Paraná Online tem muitas publicações falando sobre emagrecimento, balança calórica e outras informações que tem ajudado as pessoas neste processo de autoconhecimento e transformação.

Grande abraço!