Sobre Boatos e Séries

Não comento  notícias de bastidores envolvendo atores, mas desta vez não custa reforçar: Wagner Moura apenas recusou um papel na desnecessária série da Neflix sobre a Operação Lava-Jato, a frase “Não interpreto mau caráter” foi uma piada postada no perfil do humorista Rafinha Bastos no Twitter. Precisamos melhorar nosso uso da internet, muita coisa ruim acontece em função de boatos sem fundamento espalhados pelos clicadores compulsivos da internet, que não possuem o filtro entre o cérebro e o mouse. O próprio Rafinha Bastos criticou o uso do seu tweet nos boatos em publicações posteriores. Obs:  A série é desnecessária sim, porque não há sequer indícios de como será o final da Operação Lava-Jato, e heróis vivos podem deixar se heróis a qualquer momento, portanto não devem ser tão idolatrados.

Supernatural (CW)voltou com a mesma dinâmica que a mantém viva, apesar da longevidade. Sua audiência superou os dois milhões de espectadores no episódio de estreia da 12ª temporada, com a aparição Mary Winchester, interpretada por Samantha Smith. Há boatos sobre o fim da série, neste caso, desde a 6ª temporada, se vier a acabar mesmo agora, ninguém mais vai acreditar.

The Walking Dead (AMC) acaba de ser renovada para a oitava temporada. Quando esta coluna for publicada, os boatos sobre qual personagem foi vitimado por Negan (Jeffrey Dean Morgan) já terão cessado. Esse tipo de boato é divertido, minha aposta é no personagem Eugene (Josh McDermitt), depois conferimos, até a próxima!

Voltar ao topo