Retornos importantes para Setembro

A reclamação geral na internet é que Agosto demorou seis meses para terminar. Tudo bem, mas não dá para vacilar, porque já estão comentando que setembro “voa”, então fique atento para  não perder estreias importantes neste mês:

The Blacklist : o espetacular drama policial da NBC chega dia 22 de setembro, após um estonteante final de terceira temporada. Atenção à trilha sonora desta série,  está dando o que falar, finais de episódios lúdicos,  muita ação e uma história conspiradora e também inspiradora. Para sair um pouco da rotina esquematizada dos dramas policiais, esta é uma boa opção.

From Dusk Till DawnUm Drink No Inferno (El Rey – Netflix)  filme, com poucos detalhes , mas na segunda começa um aprofundamento na trama. Muita criatividade, sangue e o mesmo clima do filme consagrado nos anos 90.

The Big Bang Theory: Boatos de que a décima temporada será a última para os nerds mais famosos da televisão mundial estão ficando mais frequentes e mais intensos.  O elenco, no entanto nega a informação, e o canal ainda não se pronunciou.  O sucesso ainda é o mesmo, e a nova temporada chega no dia 19.

Modern Family – A premiada série retorna para sua sétima temporada, mantendo a audiência e bom humor do canal ABC.  Na temporada anterior, um dos episódios foi totalmente filmado com iPhone e iPad. Gente que sabe fazer merchandising é assim.

Até a próxima com mais novidades e análises!

Voltar ao topo