Rápidas da semana

The Walking Dead – Negan (Jeffrey Dean Morgan) continua desfilando seu sorriso pelos episódios, recheados de intriga, humilhação e frustração com a atual situação do bando. Certamente teremos uma nova catarse emocional no episódio de mais de uma hora que encerrará o ano com aquele hiato que matará boa parte dos fãs de ansiedade. Faz parte.

Supernatural – Supernatural está quase conseguindo beirar a fofura com seus atuais episódios, todos os personagens agora, em plena 12ª temporada com ares irônicos, amizades consolidadas, Alice Cooper e tudo mais. Está com cara de que não vai terminar agora, acreditem.

O Exorcista –A produção da Fox apostou num baita clima conspiratório, aumentou o suspense, e colocou em uma abordagem brutal  as questões religiosas. Fez a ligação com o filme original de maneira bem inteligente e a afinação do elenco melhoraram a dinâmica da série, e bastante. Já dá quase pra ficar com pena da  bela atriz, Hannah Kasulka, que interpreta Casey Rance, possuída pelo demônio.

Salem – A volta de Salem trouxe mais bruxaria, feitiços bizarros e escandalosos para a série. Nada de novo, além da insana luta entre bruxas regada a muito cadáver estripado, cânticos  e conjurações esquisitas. No entanto tudo se compensa com a presença inquietante de Janet Montgomery  (Mary Sibley) e Tamzin Merchant (Anne Hale). Entre os homens, está mandando bem Seth Gabel como o reverendo confuso Cotton Mather. Não deve ser vista, em hipótese alguma, com crianças por perto.

Até a próxima!

 

Voltar ao topo