Fim de hiato, estreias e retornos parao2º semestre

E is que finalmente voltam alguns dos principais programas, e algumas estreias interessantes estão para acontecer, dá uma olhada:

No próximo dia 21 de julho, retorna do hiato a série Fear The Walking Dead(AMC). A série que mostra os primeiros dias dos eventos que culminaram no Apocalipse Zumbi vai ganhando conteúdo e ficando mais atraente, aos moldes da série-mãe.

Ryan Murphy já liberou alguns cartazesda6ªtemporadadeAmerican Horror Story, mas ainda não revelou a temática. Resta saber se permanecerá na descendente ou tentará revitalizar a série com algo melhor. Por enquanto, Asylum, a segunda temporada, é insuperável. A série retorna em 14 de setembro.

The Big Bang Theory (CBS) retorna para nova temporada no próximo 19 de setembro.  A décima temporada, pelo andar da trama, pode sim ser a última.

A Fox decidiu renovar e retornar com a comédia policial Brooklyn Nine-Nine, fazendo vista grossa à pouca audiência. A série é boa, continua com o mesmo ritmo e um elenco afinado, mas está longe de ser um sucesso nos Estados Unidos. A emissora apostará também na história do clássico de terror O Exorcista, e a série chega em 23 de setembro. É uma das mais aguardadas estreias do gênero para este ano. A emissora está se dando bem com Outcast.

No mês de outubro, teremos a 12ª Temporada de Supernatural, o canal CW já assumiu que não sabe mais quando vai terminar a história, ou seja, teremos aventuras ainda pelo menos para a próxima geração de espectadores. E ainda em outubro, a aguardada estreia da nova temporada de The Walking Dead (AMC) finalmente revelando qual o personagem que nos deixou, eliminado pela crueldade de Lucile, o bastão de beisebol envolvido com arame farpado de Negan. Chegou-se a comentar que a emissora gravou a morte de vários personagens para evitar spoilers. Tá ficando cara essa brincadeira.

E assim ficamos no aguardo de novas séries e da continuidade das intrigantes histórias que farão o segundo semestre mais movimentado na televisão e na internet, até a próxima semana!

Voltar ao topo