Rodadas de negócios aumentam networking

O networking, que significa “rede de contatos” na tradução livre, é uma importante ferramenta para atuação profissional. Seja para conseguir uma informação importante, uma recolocação no mercado, fechar uma parceria importante ou conseguir um bom fornecedor, a rede de contatos é indispensável.

Neste sentido, as chamadas “Rodadas de Negócios” são uma boa oportunidade de conhecer pessoas e organizações. Estes encontros, que podem ser segmentados por setores, seguem uma metodologia que possibilita a interação entre todos os participantes. De maneira extremamente dinâmica e eficaz, as empresas convidadas são distribuídas em mesas redondas nas quais cada uma delas, num sistema de rodízio, se apresenta para os demais.

Segundo Leo Tostes, Diretor de Marketing e Web da Agência Q!, que já participou de algumas rodadas de negócio, a diversidade de empresas participantes é um diferencial. “Na última Rodada de Negócios que participei, havia empresas de pequeno a grande porte e de universos bem diferentes.” Já Alex Moura, Diretor Comercial da Fórmula Mídia, revela que o estes encontros são ótimos canais para conseguir visibilidade para a empresa. “É possível apresentar a empresa de uma forma objetiva para novos clientes e parceiros. Além disso, aumentei minha rede de contatos, o que facilitará a realização de novos negócios”.

O ISAE/FGV realiza nesta quarta-feira (27/10) a terceira Rodada de Negócios de 2010. O evento é partir das 19h e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail eventos@isaebrasil.com.br

Serviço

“Rodada de Negócios do ISAE/FGV”
Data: 27/10
Horário: 19:00
Local: ISAE/FGV – Av. Visconde de Guarapuava, 2.943 Centro – Curitiba/PR
Inscrição: eventos@isaebrasil.com.br
Valor: R$ 30,00