enkontra.com
Fechar busca

Inovação

Pioneira!

Curitiba abre a primeira loja física de bitcoin do Brasil

Fora do país, existem lojas parecidas nos EUA, no Reino Unido, na Polônia e na China

  • Por Redação

Localizada no centro de Curitiba, a casa de câmbio BitcoinToYou abre nesta quarta-feira (17) a primeira loja física do Brasil para comprar e vender a moeda virtual. Até o fim de julho outras serão abertas em São Paulo, Brasília e Florianópolis.

Fora do país, existem lojas parecidas em Nova York, nos Estados Unidos; Londres, no Reino Unidos; Varsóvia, na Polônia; e em Hong Kong, na China.

Similar a uma casa de câmbio, a diferença é que, em vez de moedas estrangeiras, a loja trabalhará com bitcoin. Uma das exigências para o franqueado, inclusive, é que ele já tenha adquirido algumas moedas.

O bitcoin não é controlado ou regulado por nenhum governo, ou seja, não passa pelo sistema de organizações financeiras, como bancos. Na loja, portanto, o cliente poderá vender ou comprar as moedas virtuais com a possibilidade de pagar com cartão de débito ou de crédito, ao contrário dos sites que fazem a intermediação de bitcoin na internet.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Curitiba abre a primeira loja física de bitcoin do Brasil"


Gad Coinme
Gad Coinme
2 anos 10 meses atrás

A BitcoinToYou usurpa identidade de pessoas que trabalham lá noo intuito de roubar Bitcoins no site de empréstimo online BTCjam.
Veja o comentário de pessoas que foram lesadas por está agência no vídeo https://www.youtube.com/watch?v=SbXOdWgi73c

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas